Rússia Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Rússia Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Escolher o vestido de noiva que representa a sua personalidade, que te faça brilhar os olhos e ter a certeza da escolha certa, não é tarefa fácil. E para ajudar as noivas nesta tarefa importante e crucial, a Rússia Noivas abre suas portas oferecendo atendimento totalmente personalizado.

Rússia Noivas nasceu em meio a uma história de amor de seus fundadores, o brasileiro Ricardo Medeiros e a russa Natália Petrova e hoje tem orgulho de fazer parte de tantas outras histórias. A marca foi fundada no ano de 2009 em Capivari de Baixo/SC, mas, hoje os vestidos são criados por Natália Petrova e produzidos na própria fábrica da empresa, na Rússia.

Com modelos inovadores, diferencial comercial e uma qualidade surpreendente, os vestidos da grife Rússia Noivas são produzidos por profissionais e designers altamente qualificados, desde o primeiro croqui, até os bordados manuais, garantindo sua qualidade diferenciada. Cada coleção é elaborada conforme as tendências de moda.

Então se você deseja ser surpreendida e surpreender com o seu vestido de noiva, a Rússia Noivas é a sua grife. O atendimento pode ser feito no ateliê em Capivari de Baixo/SC com hora marcada, ou online. Não perca tempo e tenha um vestido exclusivo, personalizado e importado com a equipe da Rússia Noivas.

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Vestido personalizado, Diversas marcas
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha , Roupa para crianças
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Em que ano iniciou esta atividade?
2009

Opiniões sobre Rússia Noivas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 88745-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita