Saab Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Saab Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$15.000
  • Capacidade (sentados) 0-250
  • Capacidade (em pé) 0-300

Ao imaginar seu casamento,  a primeira pergunta que vem à mente :

- Onde fazê-lo ? 

Nada mais “ up to date” que espaços exclusivos, com diferenciais a se considerar como localização, conforto e acolhimento.

Atualmente, com a nova tendência nascida do isolamento que deverá impor novas regras, aquele toque familiar virou moda e a valorização do aconchego entre a família e amigos fez com que as comemorações e também eventos comunitários abandonem espaços frios, salões impessoais, preferindo lugares mais exclusivos, onde sentimos o calor da intimidade.
Em Vinhedo, uma graciosa cidade, a poucos quilômetros de São Paulo, uma villa italiana, encravada no mirante, o ponto mais alto da cidade e com uma vista espetacular da Serra do Japí, é o cenário disputado para os festeiros da região.

A casa que hoje abriga a Saab Eventos já esteve nas páginas da “ Casa Vogue” e também como um dos destaques da publicação “Decor Year Book”.
Construída pela família Saab , tornou-se grande demais quando as crianças se tonaram adultas. E agora, ainda nas mãos dos Saab, abriga os eventos assinados por quem sabe o que é elegante e tradicional.
Com pé direito de 5 metros, a casa , conserva escadarias, lareira e bar em mármore crema espanhol. As paredes exibem molduras clássicas em gesso boisserie e o deslumbrante lustre provençal em cristal tcheco ilumina com imponência o luxuoso salão principal.

A primeira impressão ao chegar á Saab Eventos é seu primoroso jardim, cujo paisagismo fundamentado no estilo europeu, logo impacta o visitante com suas kaizukas gigantes, palmeiras fênix, e gramados floridos que hospedam as esculturas “ As Quatro Estaçoēs” réplicas de peças em mármore rosso verona do Renascentismo. A Villa é guardada por leões ( também em mámore rosso verona).
À noite a iluminação ressalta ainda mais toda essa beleza.

Depois de alguns anos fechada, em 2017 a mansão dos Saab, pelas mãos do jovem empreendedor Edmond Saab Neto, começou a ser restaurada em todos os detalhes e hoje está totalmente estruturada para abrigar eventos de quem procura por bom gosto e facilidades.

Destaques:

Após reserva de data no espaço, a Saab oferece ao cliente uma assessoria especializada para a contratação de cada fornecedor, aconselhamento para obtenção  dos melhores efeitos, orientando e sugerindo sem nenhum custo adicional. Caso o casal já tenha profissionais de sua escolha ou preferência, a Saab é flexível e os acolhe com muito prazer.  

Outras facilidades:

Em casos de proibição da realização do evento devido a pandemia ou qualquer outro virus que venha a surgir, a Saab da ao casal até 3 anos para a remarcação de nova data, sem acréscimos, juros ou ajustes de valor. 


Também para a comodidade do cliente, é bom lembrar, que temos uma excelente parceria com todas os produtos Moët Hannessy Brasil ( Veuve Clicquot, Ruinart, Krug, Dom Pérignon ) a preços exepcionais. 

Welcome Pets
Um ítem especial, que merece ser lembrado, é que seu pet, também é muito bem vindo à nossa casa. Para passar um dia de especial carinho. 

Criamos uma suíte elegantemente decorada, com requintes de nobreza, para receber as noivas no seu grande dia.
Senão, vejamos: reservamos 104m2 de nossa casa para, neste espaço, disponibilizarmos de dois closets sendo um para as madrinhas e outro privativo para a noiva com cofre,  hidromassagem, jardim de inverno e deliciosa varanda com vista cinematográfica. 

A Saab, em sua magnífica viila, tem espaço também para abrigar a família toda para participar “in loco” deste dia marcante e de sonhos.
São 4 suítes privativas, totalmente decoradas e com direito a desfrutar das comodidades da casa, tais como piscina, com bar molhado , sauna úmida, jacuzzi , churrasqueira, quadra de tênis e poliesportiva. Com um serviço de concierge sempre á sua disposição durante à hospedagem.

à 45 minutos de São Paulo, acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes e a 20 minutos de Campinas e do Aeroporto Internacional de Viracopos.

''Nós da Saab trabalhamos afinco para proporcionar dias inesqueciveis que ficarão gravados na memória de toda a familia, convidados e também dos seus pets, pois qui todos são muito bem vindos. Desejamos que esses dias sejam de muita alegria e bons momentos, estamos sempre à disposição.'' ( Edmond Saab Neto )

 

       

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$15.000
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
0-250
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
0-300
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Alugar sem mobília
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Pista de dança, Piscina, Serviço de manobrista, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
4
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Tenho catering com uma empresa associada
Como funciona a degustação?
Não temos degustação
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Quais são as condições de pagamento?
À vista, em 5 ou até 10 x no cartão ou cheque.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017

Opiniões sobre Saab Eventos

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(9)
(1)
Recomendação
(10)
terapia1
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ficamos extasiados em realizar nosso casamento com 50 convidados na Saab Eventos, sem dúvida a melhor escolha, e a propósito visitamos muitos espaços de alto padrão no interior de São Paulo, mas o atendimento deles antes, depois do fechamento e no dia do nosso casamento, sempre impecável! No começo, estávamos um pouco perdidos em relação à quais fornecedores contratar, mas após decidirmos contratar a Saab como nosso espaço, eles prestaram uma assessoria gratuita e especializada, obedecendo item a item do que desejávamos em relação aos fornecedores, sempre respeitando nosso orçamento. O proprietário muito atencioso desde da primeira visita ao espaço, nas visitas técnicas e no dia do nosso casamento, ele é o gerente de eventos do espaço, acompanhou a montagem, o evento e a desmontagem, no dia seguinte da festa, lá estava o Saab novamente trabalhando meio período como concierge, afinal após a festa eles também trabalham com hospedagem, optamos por 5 suítes privativas, hospedando os familiares próximos e no dia seguinte, curtimos a estadia no espaço, uma casa com infraestrutura completa de lazer, em janeiro estava muito quente, mas o espaço fica no topo da montanha , onde tem boa ventilação o dia todo, curtimos muito a piscina, a sauna, a jacuzzi, dia seguinte reservamos a data com o buffet que nos serviu o café da manhã e a tarde providenciou o churrasco no espaço da piscina, além de um bar man show, o Bruninho, que mandou muito bem fazendo coquetéis dentro do bar molhado deles.

Notificar abuso
nanaedinsf
Por Naira e
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Ficamos muito felizes e satisfeitos por termos escolhido o Saab Eventos como espaço e fornecedor para o nosso casamento (30/11/2019) e recomendamos com certeza. O atendimento foi impecável desde a solicitação do orçamento, durante as visitas presenciais até o momento em que deixamos o local no dia seguinte do casamento. A equipe não mediu esforços (e horários) para que nós e nossos convidados tivéssemos uma experiência memorável. Nos deixaram muito seguros de que tudo sairia como o desejado, atendendo prontamente a todos os nossos pedidos (que não foram poucos). Fomos contemplados com uma chuva torrencial e as tendas locadas no dia não suportaram como esperávamos deixando água empoçada no deck, mas havia uma equipe dedicada fazendo todo o possível para amenizar o inconveniente. O local é lindo, estava perfeito, super bem conservado e é super aconchegante. A limpeza? impecável, cada móvel, cada centímetro... A cidade é muito quente e o espaço não conta com ar condicionado, por isso vale explorar bastante a área externa que é bem ventilada e conta com uma vista linda (aproveitem o por do sol) e a piscina pode ser uma grande atração nesses dias mais quentes!   

Notificar abuso
ana98
Por Ana Paula
5
Conheço-os pela minha profissão

O lugar é excelente, as instalações são novas e muito em cuidadas.Super bem localizado, acomoda festas  pequenas e grandes com o mesmo conforto!

Recomendamos!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 13283-668

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações