José Leonardo Afonso

Ir para a conversa Pedir orçamento

José Leonardo Afonso

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica Personalidade e detalhes

Cada ocasião é única, assim como cada cliente. Por isso, meu objetivo é dar identidade e personalidade ao seu casamento.

O QUE MEU SERVIÇO INCLUI?

Projeto Cenográfico
O visual de um evento depende de diversos fornecedores e, para que este resultado seja harmônico, acreditamos na necessidade de um projeto cenográfico. Através de um material digital de fácil leitura visual, te mostro de que forma vamos misturar cores, texturas e elementos especiais que farão parte da sua decoração. Desta forma, acompanhamos toda a montagem do evento para garantir que o acordo entre nossos clientes e os fornecedores seja cumprido de forma correta. 

Decoração
Após o desenvolvimento do projeto cenográfico, vou definindo todos os mobiliários e objetos que vão dar a cara da festa. Minha preocupação vai muito além das flores: começa desde a cor da estrutura da tenda e vai até a forminha dos doces.

Design Floral
O design floral incorporado às minhas decorações são dotados de um mix rico de texturas que se encaixam em diversos estilos, garantindo que os arranjos se comuniquem com um resultado estético que acreditamos: não precisa ser exagerado, precisa ser bem pensado.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Personalidade e detalhes
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Depende do tempo de contratação e do serviço à ser contratado. Trabalho com um sinal em torno de 30% do valor total do projeto, e o restante pode ser parcelado até uma semana antes da data do evento, com uma combinação prévia dos valores das parcelas e vencimentos das mesmas.
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Transporte, Entrega, Montagem, Desmontagem, Outros
Qual o horário de seu trabalho?
Não tenho horário comercial fixo. Respondo mensagens e e-mails sempre que possível, seja de manhã, de tarde, de noite e até mesmo de madrugada.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre José Leonardo Afonso

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 36010360

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações