Salutem Cerimonial e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Salutem Cerimonial e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$9.000
  • Principal característica Profissionalismo alto padrão.

Organizar um evento, seja ele pequeno ou grande em número de convidados, requer experiência, portanto organizar o próprio casamento pode ser um desafio bem grande para os noivos, especialmente em um momento onde estão com as emoções sensíveis. 

Para que possam aproveitar esse momento único e especial com toda tranquilidade e segurança e sem estresse, a Salutem entra em cena para oferecer soluções completas. Oferecemos um atendimento personalizado visando lhe proporcionar momentos de felicidade e tranquilidade com uma assessoria criativa, elegante, diferenciada e de bom gosto para que seu evento seja impecável e com o custo adequado à sua realidade! 

​Nosso serviço é de alta qualidade e excelência para atender os clientes mais exigentes. ​Pensamos em tudo e os nossos fornecedores são escolhidos pela eficiência e profissionalismo. 

Somos movidos pela paixão por eventos memoráveis.

 

Área de atuação: A Salutem está situada em São João Del Rei, Minas Gerais, e atende também as cidades de Tiradentes, Ouro Preto e toda a região. 

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Profissionalismo alto padrão.
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$9.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
A negociar. Temos opções de parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Salutem Cerimonial e Eventos

4.9
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
(15)
Qualidade/Preço
(13)
(2)
Recomendação
(15)
dudu89
Por Eduardo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Em um momento tão importante em nossas vidas, ter o apoio de uma profissional para auxiliar nos preparativos desta data era imprescindível e ao final tudo pareceu tão simples, ainda que não seja. Somos eternamente gratos por todo o carinho e dedicação da equipe Salutem, por terem feito tanto por nós. Desde a reunião inaugural até o nosso tão aguardado dia, foi tudo bem desenhado e entregue. Nossos convidados ainda nos parabenizam por tudo e fazemos questão de lembrá-los que isto tudo não aconteceria se não fosse pela escolha certeira dos melhores fornecedores. Tenho apenas ótimos elogios por esta empresa, o que agradeço primeiramente à Mariana, e extensivo a todos os demais colaboradores que nos auxiliaram no nosso casamento. Recomendamos com certeza!

Notificar abuso
larissamariatrindade
Por Larissa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A empresa é extremamente organizada e comprometida com seu evento. Sempre se mantiveram firmes, profissionais, honestos, responsáveis e comprometidos com os compromissos do nosso evento, inclusive nos piores momentos (pois tivemos que adiar o evento por 3 vezes, devido a pandemia do COVID-19, e casamos com um atraso de mais de 2 anos da data original). Desde o início sempre tive a certeza que essa foi uma escolha muito acertada que fizemos, e reafirmo essa percepção que se manteve do início ao fim. Sempre muito disponíveis e ágeis em nos responder pelo whatsapp, resolvendo todas as questões, pendências e problemas da maneira mais rápida possível. Com certeza a Salutem está na lista dos nossos melhores fornecedores do casamento e sem eles nosso dia não teria sido tão especial como foi. Indicamos a empresa de olhos fechados, pois realmente foi um serviço que valeu cada centavo investido, além do que, eles entregam um serviço muito além do preço cobrado. Seremos eternamente gratos pelo serviço que prestaram para nós e sobretudo, por serem profissionais empáticos e tão preocupados com o cliente. Uma característica que para nós faz toda diferença e merece ser valorizada. Com certeza são a melhor equipe/empresa de cerimonial que tem atuado em São João del Rei, Tiradentes e região, entregando um serviço de qualidade muito superior aos demais. Quem contratar o serviço deles com certeza não irá se arrepender pois são uma empresa diferenciada!

Notificar abuso
BeatrizdeFigueiredoCoppola
Por Beatriz de Figueiredo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Salutem fez o nosso sonho acontecer! A Mariana é uma pessoa incrível, super atenciosa, sempre atenta e muito dedicada. Ela nos auxiliou em todas as etapas da organização, com muito profissionalismo e simpatia, e, no dia do casamento, foi crucial para que tivéssemos um evento tranquilo (na véspera de nosso casamento choveu, mas lá estava Mari nos acalmando e certificando que tudo daria certo, como efetivamente deu!). Ao lado do Rafael, ela conduz um trabalho impecável! Com certeza, a melhor e mais importante contratação de nosso casamento. Recomendo 100%! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 36302-012
Cidade: 36307-304

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações