Ateliê Sandra Ceolin

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ateliê Sandra Ceolin

Ir para a conversa Pedir orçamento

O anel com nome de aliança é uma lembrança do pacto entre o marido e a esposa, e tem um formato circular para simbolizar a eternidade, porque o círculo não tem princípio nem fim. O Ateliê Sandra Ceolin é uma empresa que ama criar joias de estilo e surpreender seus clientes. 

Em quase duas décadas de existência, o Ateliê Sandra Ceolin tem se mantido fiel ao conceito de criar joias de estilo inovador que obedeçam aos parâmetros da joalheria clássica, na utilização de metais nobres, gemas preciosas e a máxima excelência na manufatura. Dentro destes limites procura encontrar uma linguagem própria, criando joias exclusivas, com desenho forte e feminino, que equilibrem o contemporâneo e o atemporal.

Localizado em São Paulo/SP, o Ateliê Sandra Ceolin aceita encomendas e faz entregas para todo o Brasil. Entre em contato, conheça o trabalho diferenciado da empresa e solicite sem compromisso o seu orçamento. Com o Ateliê Sandra Ceolin você terá não somente um par de alianças, mas sim a extensão do amor do casal transformado em joia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ateliê Sandra Ceolin

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 01011-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita