Sandy Moura - Makeup and Hair

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sandy Moura - Makeup and Hair

Ir para a conversa Pedir orçamento

Se você é uma mulher vaidosa, que gosta de se sentir linda e bem cuidada, não abrirá mão destes cuidados no dia do casamento. Por isso você precisa conhecer o trabalho de Sandy Moura.

Sandy é especializada em realizar maquiagem e penteado profissional em noivas, madrinhas,  debutantes e em mulheres que querem arrasar. Em seu currículo tem sua atuação na equipe do renomado maquiador e hair stylist Marcelo Hicho, já foi maquiadora da Rede Globo, cuidado da beleza de atores de minisséries e programas de televisão.

Agora é hora de você ser cuidada para esta talentosa profissional. Entre em contato com Sandy Moura -Makeup and Hair e reserve a sua data.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sandy Moura - Makeup and Hair

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
alinemarqueslins
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei dia 28/05/2022 e fiz meu penteado com a Sandy Moura. Mostrei algumas inspirações pra ela e rapidamente ela entendeu o que eu queria e fez um penteado incrível, já me apaixonei por ele na prévia! No dia do casamento o penteado ficou ainda mais lindo! A Sandy é super simpática, atenciosa, delicada e fez um penteado impecável! Todos elogiaram meu penteado e ele durou a festa inteira! Recomendo muito!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações