Sanny’s Pâtisserie

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sanny’s Pâtisserie

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A mesa de doces do casamento é uma das estrelas do casamento, pois são infinitas fotos tiradas e muitos desejos apetitosos de degustar doce a doce. Com os produtos da Sanny’s Pâtisserie além de linda, a mesa de doces será extremamente saborosa.

Sanny formou-se em Direito, mas sua grande paixão e o que era tratado apenas como hobby virou sua profissão. Eram horas pesquisando técnicas, testando receitas, se divertindo com o universo da confeitaria e hoje oferece aos seus clientes bolos, doces, bem casados e brownies que conquistam todos os paladares, até os mais exigentes.

Agora chegou a sua vez de surpreender seus convidados com os produtos da Sanny’s Pâtisserie. Entre em contato, conheça todo o cardápio que ela oferece e solicite um orçamento. Sua festa de casamento além de linda será deliciosa.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sanny’s Pâtisserie

3.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
ju_nunes_t
Por Juliana
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Comprei 150 bem casados de doce de leite pro meu casamento, porém, eles enviaram os bem casados MOFADOS!!!!!

Após reclamação da minha cerimonialista, eles enviaram 70 bem casados red velvet, que só chegaram após o início da festa e sem fitinhas, sendo a quantidade completamente insuficiente. Não recomendo pra ninguém e não desejo que ninguém passe o stress que eu passei no dia do meu casamento por causa deles. 

Notificar abuso
joanamelof
Por Joana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Os doces são maravilhosos mas a nossa paixão foi o bem-casado de red velvet.

Notificar abuso
pennafortflavia
Por Flávia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tudo absolutamente impecável! Me casei na serra e combinamos que eu levaria os doces para o local. O pessoal da Sanny pontualmente deixou os doces na minha casa, foram super atenciosos na orientação para conservar e as embalagens foram tão bem feitas que chegou tudo impecável no local do casamento. Isso tirando a qualidade dos doces em si - não teve um convidado que não tenha se derretido com tudo. Obrigada, queridos! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações