Santo Antônio Filmes Casamenteiros

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Santo Antônio Filmes Casamenteiros

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Santo Antônio Filmes Casamenteiros está localizada em Campo Grande/MS e nasceu do desejo de contar histórias que emocionem a todos que assistam seus filmes e não apenas aqueles que fizeram parte dele.

Mas como se contam boas histórias? É o que está empresa está sempre buscando, que o filme produzido seja como aquele livro que não conseguimos parar de ler e que fica guardado em nossa memória. Assim, é o filme dos noivos que buscam produzir, algo tão especial e único, que não conseguem parar de assistir.

Como diferencial fazem um filme editado no mesmo dia (same day edit), para que os noivos e seus convidados assistam ainda na festa, os melhores momentos de tudo o que aconteceu. Todo esse esmeiro, resulta em um serviço exclusivo, entregue aos noivos com todo carinho em uma caixa personalizada, contendo todos os momentos especiais vivenciados no grande dia.

Opiniões sobre Santo Antônio Filmes Casamenteiros

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
rafaelcabixi
Por Rafael Marchesini
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sensacional a habilidade que o Matheus tem de pegar a essência do casal. Ainda não fizemos todos os vídeos contratados mais já estamos encantados com o primeiro entregue você nunca imagina que de coisas tão comuns vai sair um vídeo tão  incrível.Recomendo de olhos fechados a qualidade é perfeita.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 79100-540

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações