Scenes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Scenes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Poder contar com profissionais que deixem os noivos descontraídos diante da câmera é o sonho de todo casal. A Scenes Fotografia é uma empresa em que seus profissionais se dedicam com alegria a criar um ambiente leve e divertido, e assim proporcionar fotos incríveis e naturais do seu casamento. 

Scenes é um grupo de fotógrafos amigos e amigos fotógrafos, unidos com o objetivo de eternizar através da fotografia, os grandes momentos, os singulares instantes, as mais engraçadas e as mais delicadas cenas da sua história. Aquelas que o deixarão sempre disposto a sentar-se no sofá da sala tendo sobre o colo, um velho álbum ou uma caixa de sapatos recheada de memória e fotografias.

Localizada na cidade de Curitiba, a Scenes Fotografia acredita que ser contratado para cobrir casamentos, não é somente uma responsabilidade, mas sim uma honraria que toda a equipe tem prazer em acatar e surpreender ao contar a sua história. Se você deseja mais informações, entre em contato agora mesmo e alguém da equipe terá o maior carinho em te escutar e elaborar um orçamento totalmente exclusivo para o seu evento. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Scenes

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações