Home Locais para casamento Locais para casamento Bayern Locais para casamento Erding

Schloss Aufhausen

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Locais para casamento Locais para casamento Bayern Locais para casamento Erding

Schloss Aufhausen

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Capacidade (sentados) 30-300
  • Capacidade (em pé) 30-600
Traduzir

Muito romance e um maravilhoso parque de castelo às portas de Munique

O castelo barroco de Aufhausen (perto de Erding) é pitorescamente situado em uma colina no parque, cercado por seus edifícios agrícolas, que estão cheios de vida: estábulos, estúdios, oficinas, escritórios, apartamentos e um playground para as crianças das muitas famílias jovens que vivem aqui. Entre os moradores do castelo também estão pavões, galinhas, gansos e cavalos.

Com estação de 'S-Bahn' própria 'Aufhausen' (S2 direção Erding) e conexão direta para o livre de interseção Flughafenentangente Oriente (FTO) Aeroporto de Munique pode ser alcançado em cerca de 15 minutos e a cidade de Munique em 30-40 minutos.  

A combinação de um ambiente idílico e fácil acessibilidade compõem o grande encanto deste local.  

história

Schloss Aufhausen foi mencionado pela primeira vez em documentos em 788. Naquela época, pertencia ao mosteiro Mondsee. Desde então muitas famosas famílias bávaras têm vivido aqui: os condes Preysing, os condes Armannsperg, os condes Fugger, bem como as famílias v. Eisenreich, v. Auer e em 1596 o prefeito de Munique, Christoph v. Schrenk-Notzing.  

Construído por volta de 1720 Freiherr v. Egloff o presente castelo em estilo barroco e constrói a capela do castelo, que foi dedicado a Santa Madalena.

Os salões de festivais

... o Kapellensaal

O venerável teto com vigas, as tábuas do assoalho e os móveis com antiguidades selecionadas dão ao hall da capela do século XVI um ambiente aconchegante. Um cenário perfeito para qualquer evento: para o seu casamento de sonho em mesas festivas, bem como para o aniversário da empresa, aniversário ou batismo. Você também pode usar o salão para seminários e conferências.  

... e o salão do cavaleiro

O salão do cavaleiro de cinco metros de altura é o salão principal do castelo. Com as suas magníficas imagens ancestrais e o portão envidraçado do chão ao tecto para o terraço com vista para o parque do castelo, oferece o cenário elegante para qualquer tipo de evento.  

O Salão dos Cavaleiros está ligado ao salão da capela para que a dança e a alimentação possam ser separadas, se necessário.  

A capela do castelo

A capela foi consagrada em 1720 pelo príncipe-bispo Johann Franz von Freising e restaurada com amor pelo atual proprietário nas últimas décadas. Equipado com mobiliário valioso da época, bem como um órgão barroco, é o local ideal de reflexão e é adequado para casamentos protestantes e católicos, bem como para batismos.

O Quarto Amalfi

O Amalfisaal, em homenagem à pintura mural com a costa sul da Itália, é ideal para recepções, para um retiro no bar, como espaço para o buffet ou como espaço para atividades especiais, como fotografar e afins. usado.  

A pista de bowling

Uma dica privilegiada para a noite aconchegante com os amigos é a histórica pista de boliche de 1897, que ainda está em seu estado original e ainda totalmente funcional. a diversão só. Nas mesas de madeira ou no terraço coberto do toldo há espaço para um lanche saudável para eventos menores até 30 pessoas. Um fogão a lenha e aquecedores de teto sutis permitem a usabilidade mesmo em dias e noites mais frios.  

O parque do castelo

No magnífico parque do castelo, festas inesquecíveis podem ser celebradas. Quando o tempo estiver bom, pode desfrutar de um buffet, menu ou buffet voador sob o abrigo das árvores. A pedido, um letreiro pode ser configurado.  

O destaque no parque é certamente a faia de sangue lendária, centenária e poderosa, muitas vezes chamada de 'faia de casamento'. Aqui, nos últimos anos, centenas de pessoas dispostas a casar deram sua promessa de casamento. Em casamentos gratuitos como nas cerimônias da igreja, seja para homens e mulheres ou para casais do mesmo sexo. A atmosfera sob a árvore é única: os últimos passos do casal em frente ao Rosenrondell em frente ao castelo para o livro estão entre os momentos que ninguém esquece.  

Suíte nupcial

Uma parte importante de um casamento de sucesso é, em qualquer caso, a noite de núpcias romântica. Especialmente para estes é no castelo histórico uma suíte nupcial impressionante para os recém-casados disponíveis. O diretamente adjacente (independente do castelo), o Hotel am Schlossberg 'está disponível para o alojamento de convidados do casamento. Não há caminhos longos, por isso pode ser celebrado despreocupado.

Liberdade criativa no castelo

Para todos que estão planejando uma comemoração muito especial, os anfitriões, Barão e Baronesa Hammerstein, abertamente. Se pombas brancas, balões ou fogos de artifício barrocos - desejos individuais e surpresas podem ser implementados sem problemas. Os salões de festas são ideais para até 130 convidados. Como já mencionado, uma tenda para festas também pode ser montada no parque do castelo para festas de casamento maiores.

novo:  

A partir de 2019, você poderá celebrar em um dos celeiros históricos com até 300 convidados. As conversões estão atualmente em pleno andamento.  

Perguntas Frequentes

Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
30-300
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
30-600
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Alugar sem mobília
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Tenda, Capela, Pista de dança, Estacionamento, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Capela
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Tenho catering com uma empresa associada
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Quais são as condições de pagamento?
Mit Anzahlung von 1000,00€ wird der gebuchte Termin verbindlich. Rest: 14 Tage vor der geplanten Hochzeit

Opiniões sobre Schloss Aufhausen

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(10)
Recomendação
(10)
sandracwechsler
Por Sandra
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Meu irmão se casou em Schloss Aufhausen e ficamos muito felizes: um ambiente maravilhoso, serviço muito simpático e cortês, muito oferecido para pequenos hóspedes (trampolim, área de jogo etc.). Todos estavam completamente satisfeitos! Para mim (onde eu trabalho na indústria, mas Schloss Aufhausen não sabia então) um local perfeito para casamentos!

Notificar abuso
graebnerjulia
Por Julia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Lugar de casamento onírico dentro e fora! Grande parque enorme com árvore de casamento para casamentos gratuitos, quartos agradáveis no interior com terraço, suite nupcial agradável. No geral, um ambiente muito elegante e você está entre si.

Muito simpático apoio profissional no planejamento / preparação e também no próprio dia do casamento por Giorgio, o administrador do castelo. Os prestadores de serviços recomendados da área, bem como os vinhos da casa foram excelentes.

Nós mais do que satisfeitos e absolutamente recomendar Schloss Aufhausen como um casamento local!

Notificar abuso
hochzeit62
Por Sonja und Florian
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

O castelo Aufhausen é um local de casamento, que não deixa nada a desejar em bom tempo.

Celebramos nosso casamento na capela do castelo com cerca de 55 convidados. Nós pudemos desfrutar café e bolo debaixo da árvore de faia velha bonita à sombra de sol maravilhoso e temperaturas mornas. O wine bar incluso nupcial bridal no histórico boliche com terraço na área externa foi outro destaque. O jantar seguido de uma celebração no Ritter e Kapellensaal, bem como a área do bar ao ar livre contribuiu para um final maravilhoso para o nosso casamento.

Todos os prestadores de serviços recomendados pela Giorgio (Cartering "Food Creation", florista "Elisabeth Strohmair Kreationen" e fornecedor de bebidas "Wieser-Bräu") causaram uma impressão altamente louvável. Da mesma forma, todos contribuíram absolutamente para o casamento dos nossos sonhos com o seu profissionalismo e grande apoio.

A recomendação de vinho do lado do castelo "Weingut Rueff-Röchling Langen Schenk GbR" completou um casamento de sonho, tanto no bar de vinhos e no jantar.

Foi e continua a ser uma experiência inesquecível para se casar no castelo Aufhausen!

Sonja e Florian

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 85435

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações