Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Cundinamarca Assessoria e cerimonial Bogotá

Sergio Acosta Event Designer

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium
ZIWA
WINNER'22
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Cundinamarca Assessoria e cerimonial Bogotá

Sergio Acosta Event Designer

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde $45'000.000
  • Principal característica Creatividad Sin Limites
Traduzir

Somos uma equipa de trabalho apaixonada por cada uma das coisas que fazemos, a nossa promessa de design de eventos e organização de casamentos assenta na nossa máquina de ideias e no diálogo com os nossos clientes.

Acreditamos que a trajetória e experiência é a melhor carta de apresentação de uma empresa, nesse sentido Sergio Acosta Event Designer mantém uma trajetória no mercado de mais de 19 anos , empenhada em alcançar uma experiência única em cada evento que entregamos.

Schlumberger Surenco - FINDETER - Ministério da Educação - CORRECOL - FEDESCO, AstraZeneca e uma lista de WorkPartners , entre os quais se destaca uma rede seletiva de hotéis, fazendas e locais não convencionais nos quais estabelecemos relacionamentos importantes que nos permitiram gerar acordos já em por sua vez, conseguimos entender que cada projeto é um processo criativo e constante em que juntos construímos o evento ou casamento dos seus sonhos.

Cada evento é um desafio e um desafio em que os nossos clientes são a base da nossa inspiração.

Cada um dos casais que nos permitiram acompanhá-los nesta jornada, saiba que neste processo não devemos deixar de sonhar, porque é a licença que nos permitimos sair da realidade e viver a magia, nosso trabalho, para torná-lo realizando!

Siga-nos em nossas redes:

TikTok / SergioAcostaEvents
Instagram / @SergioAcostaEventos

Facebook / @SergioAcostaEvents

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Creatividad Sin Limites
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
$45'000.000
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Se establecen en el momento de establecer las condiciones del contrato.
Qual o horário de seu trabalho?
9:00 A:m - 10:00 P:m
Quais idiomas vocês podem atender?
Francês, Inglês, Português, Espanhol
Em que ano iniciou esta atividade?
2002
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sergio Acosta Event Designer

4.9
69 opiniões
69 opiniões
Profissionalismo
(65)
(2)
(2)
Qualidade/Preço
(65)
(2)
(1)
(1)
Recomendação
(66)
(1)
(2)
crochad7
Por Carolina
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive
Traduzir

Sergio e Pipe são os melhores!!!! Como madrinha, convidada e organizadora posso afirmar que foi o melhor casamento que já tive!!! Hoje eles fazem parte da nossa família!! Detalhes únicos que fizeram do casamento da minha irmã um evento único e maravilhoso!! Pipe e Sergio amamos muito vocês!!! Se eu me casar novamente, nunca hesitaria em tê-los como meus organizadores de casamento.

Notificar abuso
alejandra.reyes.s
Por ALEJANDRA
1.6666666666667
Foi fornecedor em um casamento em que estive
Traduzir

POR FAVOR, NÃO faça seu casamento com eles!!! O casamento é um projeto de casal e com Sergio não encontrarão aliado para esse fim. Sergio não envolve o casal adequadamente; Os meses se passam e ele não atende as ligações, não responde as mensagens e o casal se sente completamente perdido, ele diz que tem vários acontecimentos e por isso tem estado ocupado sem se dedicar ao casal. O que acontece entretanto? Como namorada, fiquei desesperada, procurei outras alternativas, isso gerou brigas com meu namorado. NUNCA TIVE O CONTROLE DO MEU PRÓPRIO CASAMENTO!!!! Chegou o dia e embora no geral o evento tenha corrido bem, os convidados nunca pensaram em tudo o que sofreram. Guardo no coração um evento com muitos sem sabor pela falta de profissionalismo do Sergio, que deve se responsabilizar e orientar cada casal na realização do seu sonho, ao explicar o caminho que o casal irá trilhar. DEVO DIZER que não sou o único que sofreu esta tortura, vários disseram-me que tinham sofrido/estavam a sofrer esta tortura. Sergio, se você ler esta mensagem, espero que consiga separar sua vida como organizador de eventos corporativos e casamentos. ELES NÃO SÃO OS MESMOS!!! No segundo você está realizando o sonho de muitas mulheres e transformou esse sonho em pesadelo para várias. Reflita e se o seu presente não é acompanhar casais, dedique-se apenas às suas festas e eventos empresariais.

Notificar abuso
tefy.9422
Por Stephanie
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Tomar a decisão de casar é simples até organizar um casamento, não se trata apenas de casar com a pessoa certa mas de ter a melhor equipa ao seu lado. Sergio, Pipe e toda sua equipe transformaram minha imaginação em realidade, superaram minhas expectativas e não só as minhas, mas as dos meus convidados. Foram tratados com qualidade, atenderam todas as necessidades das minhas damas, da minha mãe, das minhas companheiras e dos meus convidados. Sou designer e o que faz a diferença é o detalhe e é esse o ponto que os diferencia dos restantes. Ter o Evento Sergio Acosta para um dos dias mais importantes da minha vida me deixou tranquilo no grande dia. Definitivamente altamente recomendado. Eu amo esse time.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 110221

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações