Seu vestido ideal

Ir para a conversa Pedir orçamento

Seu vestido ideal

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$2.700

A Seu Vestido Ideal nasceu da ideia de trazer para a realidade, o maior desejo de vocês, mulheres que vão se casar: o vestido perfeito!

Isso não quer dizer que todo mundo tem que entrar para o mundo dos contos de fadas, já que a “princesa” que existe em cada uma, é diferente... cada uma tem um estilo, uma personalidade, uma essência única, que mostra ao mundo quem você é, de uma maneira muito singular, através da qual, expressa suas características ímpares e as ondulações de suas vontades e pensamentos.

O vestido perfeito, portanto, precisa traduzir essa coisa maravilhosa que é a alma da mulher!!

Seja você romântica, sexy, clássica, minimalista, alternativa ou até da pá virada... rs... o que importa é que cada traço da sua personalidade deve fazer parte do seu vestido e nós estamos aqui para te ajudar a interpretar seus desejos e colocá-los no papel, pra depois, construir ponto a ponto, com muito carinho e dedicação, esse modelo que te retrata perfeitamente, com a elegância que a ocasião exige, pra que você possa estar plena e “vestir-se de si mesma nesse dia tão importante da sua vida!

Que tal então, começarmos logo a fazer juntas essa obra de arte?! Entre em contato e fale conosco... ;0)

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Vestido personalizado
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.700
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Á vista Parcelamento no cartão de crédito Entrada + parcelamento no depósito Entrada + parcelamento no boleto
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha , Roupa para crianças
Quais tipos de acessórios oferece?
Joias e bijuterias , Véus, Acessórios para cabelo , Outros
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Qual o horário de seu trabalho?
Das 11:00 ás 21:00h
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Seu vestido ideal

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
helenagcanela
Por Helena
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Karla confeccionou o meu vestido de madrinha para o casamento da minha irmã. Eu simplesmente não achava na cor para alugar e decidi que, já que é minha irmã, valia o investimento num vestido novinho e personalizado. Ela criou algo em cima das referências que mandei, foi super solícita até achar a cor que era a que eu queria e depois foi só perfeição! A cada prova eu ficava mais ansiosa pro vestido ficar pronto. Foi tudo perfeito e do jeito que eu queria.

Optamos por deixar uma cauda e, no dia do casamento percebi que todo mundo pisava nela e que eu ia querer cortar. Ela prontamente me atendeu para fazermos a barra do vestido mesmo a festa já tendo ocorrido. Atendimento impecável, fora que ainda é um poço de simpatia, sempre fiquei muito à vontade com ela.

Indico a todas que pedirem e com certeza quando eu for casar, procurarei para fazer o meu vestido!

Notificar abuso
Obrigada, Helena querida!! Foi incrível pode fazer parte desse seu momento tão especial??
eubna
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu não  tenho palavras... mas a Karla, essa fada madrinha foi do início  ao fim maravilhosa. Qndo a conheci  eu ja gostei do jeitinho dela.. e ela me encontrou de um jeito  desesperada , pq eu iria ser madrinha de casamento em outro estado e detalhe, eu nunca tinha achado um vestido de festa q eu realmente  gostasse e me sentisse confortável . Sério,  eu nunca tinha usado vestido chick de festa. E qndo ela comecou a esboçar  o vestido meus olhos até  brilhava, ela tirou todas as minhas medidas, cada detalhe pq ela tem um olho clínico mto detalhista  e o vestido foi nascendo. Cada semana era uma prova pra cada parte do processo. E pensa  no carinho dela e o amor pelo o q faz, nossa surreal... e ai o Vestido  Ideal foi nascendo. Várias  provas, detalhes e ideias ate que por fim o meu vestido... ah e que vestido, ficou pronto  e ele é  Maravilhoso dmais.. realmente é  um vestido ideal pra cada pessoa é  pensado com mto carinho. E ate hj eu sou mto grata a Karlinha por ter me proporcionado  uma experiência única  pq me senti tão  bem com o meu vestido que guardo ele com mto amor. Obrigada querida pela amizade que mantemos ate hj. Deus te abençoe.  Bjos

Notificar abuso
Obrigada, Bruna querida Muitas saudades ??
ma.ccamargo
Por Mariana
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

A Seu Vestido Ideal é a responsável pelos meus vestidos em todos os eventos que vou já há muito tempo!

A Karla já fez ao menos 5 vestidos para mim: o da minha formatura, meu vestido de convidada de dois casamentos e de convidada de mais duas formaturas.

Super dedicada, sabe "ouvir" e interpretar a ideia que temos para o vestido e depois colocar de fato no papel e transformar a ideia em realidade. Super recomendo <3

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13405-065

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita