Shake Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Shake Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Os profissionais da Shake Eventos trabalham para que todos os sonhos e desejos de seus clientes se tornem uma animada realidade.

Através do Grupo TR Mix Produções que há 22 anos promove o melhor do entretenimento por todo o Brasil, a Shake foi criada para criar e personalizar diferentes tipos de eventos. São coreografias, animação de pista, dança performática e outras apresentações, tudo é feito de forma exclusiva e pensado em detalhes para que tenha a cara dos anfitriões.

E agora é a sua vez de garantir uma festa de casamento animada, divertida e totalmente personalizada. Basta entrar em contato com a equipe da Shake Eventos e conhecer todas as possibilidades para que o seu grande dia de fato seja único e inesquecível.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro, débito e crédito
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
1996

Opiniões sobre Shake Eventos

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
silvana.a
Por Silvana
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A Shake Eventos já esteve em duas comemorações de minha família: os 15 anos de minha filha em 2015 e este ano para minhas bodas de prata. Nas duas festas fomos atendidos pela Ryara com muito carinho, nessa segunda vez a Shake fez uma demônia chiquérrima. Equipe excelente, dançarinos, supervisores, fotógrafos... enfim todos! Contratarei novamente para meus 60 anos! Indico de olhos fechados!
Notificar abuso
isabel.cristina
Por Isabel
5
Utilizei este serviço no meu casamento
No dia 22.04.2018 na presença dessa equipe maravilhosa, realizamos nosso grande sonho! Quero agradecer toda a equipe Shake Animações por todo carinho com minha filha, viajamos para o País das Maravilhas com figurino perfeito e em grande estilo! Grande destaque à Rainha de Copas, que rendeu elogio de todos os presentes! O Chapeleiro Maluco alegrou os pequenos convidados e os baleiros... sem comentários! Indico a todos e agradeço muito por toda diversão proporcionada nesse dia especial!
Notificar abuso
raphael.v
Por Rapahel
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Fizeram a diferença no meu casamento! Obrigada! Equipe mega comprometida, divertida e claro, animada!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20.970-120

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações