Show Time Drinks

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Show Time Drinks

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Uma atração há mais para divertir e interagir no seu casamento é contratar uma empresa de drnks e bartenders. A Show Time Drinks é especialista em coquetéis e flair (malabares com garrafas).

Show Time Drinks nasceu em 1999, quando Junior Macedo começou na profissão de bartender. Após alguns cursos profissionalizantes e especializados em coquetéis e flair. Com o tempo, e com a confiança em seu trabalho crescendo a cada dia necessitou aumentar equipe e hoje conta com mais de 25 profissionais com capacidade para atender até 8 eventos por dia. Atento a coquetelaria internacional e suas modernidades, a Show Time Drinks investe em tendências e profissionalismo, mantendo toda equipe atualizada com o que há de mais moderno na produção de drinks e sabores.

Show Time Drinks está em São Paulo/SP e atua por toda região, levando o que há de melhor em drinks, proporcionando aos noivos e seus convidados a degustação de coquetéis saborosos, preparados com muita alegria e descontração. Solicite um orçamento e alegre sua festa com a melhor equipe de bartenders da Grande São Paulo

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Show Time Drinks

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
gledson
Por GLEDSON
5
Utilizei este serviço no meu casamento

muito bom um amigo me indicou 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações