Sidney Botelho

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sidney Botelho

Ir para a conversa Pedir orçamento

Já sabe quem celebrará o seu casamento? Se ainda não encontrou o profissional que você se identifique, conheça Sidney Botelho.

Sidney é mestre de cerimônias e celebrante de casamentosmais de 19 anos. Em seu currículo possui mais de 650 casamentos celebrados e sempre com o mesmo cuidado para que o momento seja totalmente personalizado, especial e inesquecível.

São características adotadas, pelo celebrante, em suas cerimônias - o casal, o casamento e a família. A espontaneidade é uma das suas principais aptidões, pois une o momento clássico com o mais moderno em suas cerimônias.

Condecorado pelo Conselho Nacional de Justiça de Paz Eclesiástica, como Juiz de Paz, podendo realizar a sua cerimônia com efeito civil em todo o território nacional.

Entre em contato com Sidney Botelho, agende uma reunião e conte a ele um pouco sobre a história de amor dos pombinhos. Depois é só deixar que ele surpreenda você e seus convidados com uma linda cerimônia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Ola! A forma de pagamento a vista, cartão de crédito e boleto bancário.
Em que ano iniciou esta atividade?
2000

Opiniões sobre Sidney Botelho

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
hamade846
Por Nina
5
Conheço-os pela minha profissão

Fiz a festa de 15 anos da minha filha e foi tudo muito lindo e emocionante recomendo a todos um ótimo profissional foi uma ótima escolha parabéns 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 02930-110

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações