Sil Salviato Assessoria e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sil Salviato Assessoria e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.500

Incentivada por um grande amigo fotógrafo, mergulhei fundo nesse lindo e encantador mundo chamado Casamento.

    Foi amor a primeira vista. Hoje sou perdidamente apaixonada por tudo que envolve esse momento: festa, decoração, cerimônia e toda a magia de dividir e viver o sonho de duas pessoas que tem como objetivo principal, amar um ao outro. 

    Acredito que, como o amor, cada casamento se torna único e exatamente por conta disso, não precisa obedecer padrões e regras, a regra é ser feliz.

     É um momento de pura alegria quando um casal de noivos me escolhe para compartilhar o dia mais feliz de suas vidas, caminharmos juntos e transformar em realidade o sonho de se tornarem um só.

    Nossa equipe é como uma família, que partilhar o desejo de que tudo, nos mínimos detalhes, saia perfeito. Trabalha em sintonia, dedicação e muito amor, recebendo os convidados para que possam desfrutar esse momento de alegria.

Nossos serviços :

Assessoria Completa

   Cuidamos de todos os preparativos. Identificamos o perfil dos noivos, apresentamos orçamentos e suas prioridades. Indicamos os melhores fornecedores, fazemos as cotações, acompanhamos nas reuniões e degustações e analisamos todos os contratos antes da assinatura. Além de todo esse acompanhamento, estaremos presentes no seu grande dia, coordenando e orientando todos os serviços contratados para que tudo saia como o sonhado. Opção ideal para noivos que vivem na correria e não tem tempo de planejar, nem acompanhar nada ou noivos que não tem experiência nenhuma com eventos e festas.

      Assessoria Personalizada

    Para noivos que dispõe de tempo e querem aproveitar todas as etapas dos preparativos, porém precisam da segurança e apoio de uma assessoria. Indicamos os fornecedores, fazemos o check- list , alertamos para os possíveis problemas e como resolvê-los; revisamos os contratos, para que no dia vocês possam desfrutar de tudo que foi sonhado. Além de todo esse acompanhamento, estaremos presentes no seu grande dia, coordenando e orientando todos os serviços contratados para que tudo saia como o sonhado.

    Assessoria Final

     Acompanhamento dos preparativos e Coordenação da logística no dia do casamento.Perfeito para noivos que possuem experiência na realização de eventos, mas que precisam contar com uma ajuda profissional para as ações que planejaram e para que tudo aconteça em sintonia no dia do evento. E quando esse Dia chegar é só aproveitar com segurança esse momento inesquecível, pois estaremos lá, acompanhando e coordenando, para que tudo saia como o sonhado. 

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
30% na assinatura do contrato e o saldo a combinar
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sil Salviato Assessoria e Eventos

4.9
12 opiniões
12 opiniões
Profissionalismo
(12)
Qualidade/Preço
(12)
Recomendação
(12)
l.guttierres
Por Larissa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Sil e sua equipe são maravilhosas! Atencionas cuidadosas! não tinha como o nosso dia ter sido tão perfeito sem elas! meu recomendo muito e assino embaixo! obrigada Sil, por tudo! 

Notificar abuso
otavio.ishida
Por Rachel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Sil foi incrível, um super apoio para organização de alguns fechamentos com fornecedores, planejamento do casamento e no dia não poderia ser diferente, tudo perfeito, Sil e as meninas de sua equipe foram mais que essenciais. Obrigada de coração.

Notificar abuso
mgabylima
Por Gabriela
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Adoramos o excelente trabalho realizado em nosso casamento, profissionais responsáveis que realizam serviço com qualidade!!! Recomendo muito!!! Foi sensacional e Perfeito!!! Obrigada por fazer parte desse dia tão importante em nossas vidas!!!

Gabriela e Márcio. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 1322152

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações