Sílvia Brito Beauty Artist

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sílvia Brito Beauty Artist

Ir para a conversa Pedir orçamento

Se você sonha ser a noiva mais linda de São Paulo, com uma maquiagem e um penteado arrasador, é hora de conhecer o trabalho de Sílvia Brito Beauty Artist.

Sílvia formou-se maquiadora profissional em 2010 pelo Senac e permaneceu em constante aprendizado e atualização. Em 2014 cursou maquiagem artística pela Kryolan Argentina com Gervasio Larrivey; de volta a São Paulo fez o curso de penteados na escola Madre - Conhecimento Criativo, tendo sido assistente da beauty artist e professora Camila Iraia.

Em 2015 tornou-se PHD em penteado de noivas; 2016 especializou-se em maquiagem com o renomado Duda Molinos; 2017 especializou-se em maquiagem de noivas na escola de Vito Mariella e Vanessa Rozan e este ano fez o curso avançando para maquiadores com Rafaella Crepaldi.

E todas as experiências e conhecimentos adquiridos, Silvia leva para as produções que realiza, deixando suas noivas deslumbrantes. Agora é a sua vez de arrasar, entre em contato com Sílvia Brito Beauty Artist, solicite um orçamento e reserve a sua data. Você merece estar em ótimas mãos neste momento único de sua vida.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sílvia Brito Beauty Artist

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações