Sim! Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sim! Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Sim! Noivas tem o vestido que você procura para o casamento dos seus sonhos. Consultoras especializadas, atendimento com hora marcada, coleções de várias marcas nacionais como Center Noivas, Via Sposa, Dolce Sposa; e grandes estilistas como San Patrick, Vera Wang, Maggie Sottero, Sophia Tolli.

A Sim! Noivas é uma loja de aluguel de vestidos de noiva e acessórios criada em 2015. Desde sua inauguração é reconhecida pelo excelente atendimento e qualidade dos vestidos, tendo recebido vários elogios de revistas e sites especializados em casamentos. O grande diferencial da Sim! Noivas é o atendimento inspirado no programa de televisão “O Vestido Ideal”. Recebemos cada cliente com horário agendado, inclusive em finais de semana e feriados. O atendimento é individual e com auxílio de consultoras especializadas para ajudar na escolha do vestido e dos acessórios ideais. A atenção das consultoras e toda a loja ficam reservadas exclusivamente para a noiva e seus convidados, tornando a escolha do vestido um momento realmente especial. Para completar o look, a noiva poderá escolher os acessórios que mais combinam com o seu vestido. As peças são cravejadas com cristais swarovski, zircônias e banhadas à prata ou ouro. A seleção de brincos, tiaras, coroas, colares, cintos de pedrarias, véus e mantilhas, é perfeita para realçar cada beleza.

Localizada em Belo Horizonte/MG, a Sim! Noivas está pronta para receber você noiva e suas acompanhantes para escolher o vestido ideal e fazer com que o seu dia seja perfeito. Entre em contato, agende uma visita e conheça de perto toda a variedade que loja oferece.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sim! Noivas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30170-041

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita