Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Milano Assessoria e cerimonial Magnago

Sinfonia Wedding

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Milano Assessoria e cerimonial Magnago

Sinfonia Wedding

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

A Sinfonia Wedding é uma agência jovem fundada por três organizadores de casamentos: Barbara Colombo (Milão), Tiziana Abbaldo (Sicília) e Katia Pinto (Costiera Amalfitana) que têm um sonho em comum: poder oferecer o serviço de planejamento de casamentos não só para casais italianos mas para todos os futuros cônjuges do mundo que amam nosso país e querem se casar aqui.

Experiência e treinamento com clientes estrangeiros aumentaram sua experiência oferecendo idéias inovadoras. Graças à colaboração deles, você pode transformar o período da organização do Casamento em uma memória empolgante.

A mensagem que eles enviam aos cônjuges é: "Não é suficiente para nós organizarmos o seu casamento de maneira perfeita, queremos que você seja capaz de viver e lembrar todo o processo de organização como um momento único e irrepetível. Dar-lhe um dia perfeito não é suficiente para nós".

Uma agência adequada para aqueles que não têm tempo, mas amam os detalhes; do lado burocrático e tedioso: documentos, pesquisa e avaliação de fornecedores. Flexibilidade é o que eles oferecem aos seus clientes para deixá-los viver os momentos que você decide dedicar à inspeção dos fornecedores ou à avaliação das diversas propostas, de forma despreocupada e agradável.

O casamento para nós é um "Social Affair": o serviço inclui a criação de um site dedicado ao casamento e um aplicativo móvel, bem como o gerenciamento de várias redes sociais. Há uma etiqueta real quanto ao uso de mídia. Deixe seu casamento se tornar o evento do ano!

Quanto à organização da Cerimônia, recepção e entretenimento, o luxo está nos detalhes. O desenhista do casamento do grupo irá basear o estudo de design em você, cada detalhe irá lembrar seus convidados que é o "seu" casamento.

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
20% all'ordine, 40% due mesi prima del matrimonio, saldo due settimane prima del matirmonio
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Sinfonia Wedding

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
katiaprinzo
Por Katia P
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Se você está sonhando com o casamento perfeito, entre em contato com Sinfonia Wedding! Todos os seus desejos serão cumpridos! Tudo perfeito e sem estresse para os cônjuges. Ser seguido e entendido é fantástico. Eu recomendo para todos

Notificar abuso
a.gaeta
Por Alessandro
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Graças a Sinfonia Wedding e a Barbara, realizamos um sonho. Nosso casamento não foi apenas um dia, mas um ano inesquecível. Que emoção!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 20020
Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações