Sítio Casa de Pedra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sítio Casa de Pedra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Pronto para receber eventos especiais como o seu casamento, o Sítio Casa de Pedra é o seu aconchego na Estrada Real.

Localizado na Estrada Real, a 73 KM de Belo Horizonte, em Soares, distrito de Ouro Preto, rodeado de belezas naturais, com excelente infraestrutura bem distribuída em uma área de aproximadamente 50.000 metros quadrados, o Sítio Casa de Pedra possui vasta área verde com lindos jardins, tornando-se um espaço aconchegante e acolhedor.

Completo para realização de eventos e hospedagem, a estrutura do Sítio Casa de Pedra contempla: estacionamento amplo, espaço gourmet fechado com 90m2 totalmente equipado, aparelho de som, eletrodomésticos e utensílios de cozinha completos; quadra cimentada com iluminação elétrica; duas suítes equipadas cada uma com cama de casal, beliche, tv a cabo, frigobar, ventilador de teto, e armários planejados; colchões extras disponíveis; varanda; sauna, piscinas, pomar e outros. 

Tudo isso e muito mais, o Sítio Casa de Pedra oferece aos noivos para que possam realizar o casamento dos seus sonhos e receber com conforto e muita elegância os seus convidados. Para mais informações e verificar disponibilidade de datas é só entrar em contato via telefone ou mandar uma mensagem. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sítio Casa de Pedra

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 35400-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações