Sítio do Ipê

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sítio do Ipê

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Sítio do Ipê é uma propriedade familiar que foi adquirida no ano de 2019 e logo em 2020 iniciaram o projeto de construção para o salão de festas e área verde para festas e cerimônias ao ar livre.

Tudo pensado e planejado com muito carinho para atender aos noivos no grande dia!

Para casais que buscam um local cercado pela natureza para realizarem a cerimônia e a celebração do seu grande dia, o Sítio do Ipê é uma ótima opção. O espaço conta com toda a estrutura necessária para receber o seu casamento em grande estilo, oferecendo ambientes diferenciados e cenários totalmente integrados com a natureza. Saiba mais e aproveite!

Nossa estrutura é composta por um salão de festas com capacidade para até 200 convidados com muito conforto e aconchego, criando a atmosfera romântica e encantadora que o seu casamento merece. Nosso espaço possui uma linda área verde com pergolado suspenso, lagos, piscina, casa para acomodação de convidados, amplo estacionamento, cozinha para uso do buffet e muito mais.

Localizado em Franca, interior de São Paulo, possui fácil acesso pela Rodovia Engenheiro Ronan Rocha, e apenas 1km de estrada de terra. Ambiente reservado, aconchegante e cercado pela natureza!

Entre em contato com a gente e agende a sua visita.

Perguntas Frequentes

Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sítio do Ipê

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações