Sítio Guerra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sítio Guerra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Venha desfrutar de todo bem-estar e conforto que o Sítio Guerra tem a oferecer a você e ao seu casamento. Aqui você encontrará toda a infraestrutura necessária para atender as necessidades do seu evento, superando suas expectativas e tornando seu sonho uma realidade completamente inesquecível.

Um lindo espaço, com muita área verde, o Sítio Guerra acomoda para pernoite até 20 pessoas em 6 suites e dois quartos todos climatizados. Cozinha com 20 m² com fogão, forno a lenha, freezer, geladeira e balcão frigorífico; sala de jantar com mesa para 12 pessoas, sala de estar com lareira. Na parte externa há varanda com redes, piscina, churrasqueira, salão de jogos com sinuca, pomar, 3 quiosques, além de quadra de tênis, campinho de futebol e brinquedos infantis. Estrutura física completa lhe dando o conforto de montar, organizar e realizar o seu casamento de acordo com o seu gosto.

O Sítio Guerra está localizado em Saltinho/SP.  Solicite seu orçamento já. Entre em contato com o Sítio Guerra e tenha certeza de que vai viver uma experiência linda e emocionante.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sítio Guerra

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13440-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações