Sítio Imperial RJ

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sítio Imperial RJ

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sítio Imperial está preparado para receber eventos de diversas naturezas e públicos. Referência em espaços para eventos da região, o Sítio Imperial prioriza o bom atendimento e conforto dos anfitriões e seus convidados.

O Sítio Imperial e sua equipe sabem o quanto esse momento é importante, especial e único para o casal. Sendo assim, priorizam a organização de todas as etapas da festa junto com os noivos, utilizando apenas fornecedores gabaritados, buffet com cardápio e carta de bebidas de 1a. linha, garantindo assim a qualidade e a satisfação de todos na produção dos eventos. 

Localizado no Rio de Janeiro/RJ, o Sítio Imperial aguarda seu contato e sua visita para conhecerem o local e todos os serviços que disponibilizam para o seu evento. Venha conhecer! Casamentos realizados no Sítio Imperial são sinônimos de luxo, sofisticação e glamour e o que mais os noivos sonharem para o seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sítio Imperial RJ

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
fenandaavelar
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O sítio é incrível, todos os convidados amaram e nós amamos. Foi de acordo com que queríamos, algo simples mas com a beleza do lugar!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 23520-500

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações