Sítio Siriema

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sítio Siriema

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Conheça o Sítio Siriema, um local idealizado para a realização de eventos, cuja atmosfera vai dar ao seu casamento um toque especial e único.

No Sítio Siriema é um complexo, onde os clientes têm duas opções de locação. O Siriema I, é um espaço voltado para finais de semana familiares e o Siriema II é para você que procura o local dos sonhos próximo a Belo Horizonte, para realizar o seu evento. O Siriema II é um lugar fascinante com área de 20.000 metros, com uma excelente estrutura aliada a natureza exuberante. Possui uma casa com 3 quartos, 02 banheiros, varandão social, churrasqueira, fogão a lenha. Na área externa um salão externo com 300 m², piscina iluminada e com cascata de pedra, campo gramado, quiosque com espaço a céu aberto, banheiros, freezer, sala de jogos e estacionamento. Tudo elaborado para receber eventos de pequeno, médio ou grande porte.

Sítio Siriema está situado em São José da Lapa/MG e espera por você, com uma equipe preparada para te mostrar todo o local e todas as opções que você terá para realizar o seu casamento. Ligue agora e agende sua visita.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sítio Siriema

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 33350000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações