Só Amor Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Só Amor Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.500

Está buscando profissionais que lhe auxiliem na realização de um casamento original, em locais históricos e que ainda tenha o cuidado de ser sustentável, preservando a natureza? Que ótimo, pois é isso que encontrará na Só Amor Eventos.

Graduada em Bacharel em Turismo pela UFRRJ, Maria Mendonça trabalhou por oito anos em diversos tipos de eventos, além de realizar cursos de cerimonial, decoração e design floral até que em 2016 seu sonho tornou-se um projeto de vida, nascendo assim a Só Amor Eventos.

A empresa tornou-se pioneira e referência na produção de eventos sustentáveis, desenvolvendo projetos em meio a natureza, em locais turísticos e históricos que precisam de um planejamento com prognóstico técnico.

Nossos clientes são pessoas preocupadas com o meio ambiente e engajadas em questões sociais que buscam eventos intimistas a um bom custo benefício. Buscam eventos que sejam literalmente SÓ AMOR.

Se você se interessou e deseja outras informações, entre em contato agora mesmo com a equipe da Só Amor Eventos. Com eles você terá uma cerimônia e festa de casamento ainda mais lindas que sempre sonhou. Você, seu amor, familiares e convidados irão se surpreender!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
A vista, parcelado até o dia do evento por boleto, cheque ou transferência, parcelado até depois do evento por cartão de crédito.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Só Amor Eventos

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
LaysMarquesMoura
Por Brendon
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Em um casamento temos madrinhas e FADA MADRINHA! Que é aquela pessoa que garante que cada detalhe esteja perfeito, que tudo que vc escolheu faça sentido, que faça sair melhor que seus melhores sonhos. Que a cerimonia seja linda e emocionante.

Que vai te orientar e te acalmar quando a tremedeira bater e vc achar q nunca vai chegar no casamento. Que quando o maquiador surtar, o vestido embolar e a madrinha atrasar la vai está ela pra por tudo no seu devido lugar.

Do meu buquê maravilhoso com flores que tem todo significado pra nós a cada item decorativo tem o dedo dela.

Obrigado pelo presente, não só material mais o de ter você conosco neste dia!

Eu e minha família te agradecemos por tudo!

Notificar abuso
mluisa_mm1
Por Maria Luisa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Oi Meninas!! Bom dia! Já acordei! Ainda meio em transe e com os pés dormentes. E além disso, descobri q meu quadríceps não é infinito, hahahah!Mas a festa foi maravilhosa, perfeita! E só tenho a agradecer pelo comprometimento gigante de vocês. Muita energia dedicada, mta organização, mto fofos! Tomara que vocês trilhem um caminho de muito sucesso nessa vida sabe? merecem muito!

Notificar abuso
AmandaCouto
Por Amanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maria e Perla, não tenho palavras para agradecer a atenção, cuidado e profissionalismo de vocês. Absolutamente nada saiu errado, tudo conforme programado e muito melhor que minha expectativa. Vocês brilharam! Obrigada de coração🥰🥰🥰🥰

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20251-140

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações