Só Noivas por Grazi Almeida

Ir para a conversa Pedir orçamento

Só Noivas por Grazi Almeida

Ir para a conversa Pedir orçamento

O trabalho realizado por Grazi Almeida através da Só Noivas é cuidar de suas clientes em uma das fases mais especiais de suas vidas, as deixando lindas, com uma maquiagem e um penteado deslumbrante.

Grazi formou-se na Academia Kryolan, Argentina. Trabalhou ao lado de profissionais renomados na área da beleza como Carlos Carrasco e hoje faz parte da Intercoiffure/Interbeauté Brasil, entidade presente em 56 países e que assina publicações nacionais e internacionais como a Vogue Itália, En Vie Fashion Japan e 180 Mag Canadá.

Cada produção realizada é feita em cima do estilo e preferências das noivas, que são atendidas onde desejarem, em qualquer cantinho do Brasil e do mundo.

Agora é a sua vez de estar em ótimas mãos em um dos dias mais importantes da sua vida. Entre em contato agora mesmo com a Só Noivas por Grazi Almeida Makeup, solicite um orçamento e agende uma reunião para conhecer pessoalmente os serviços, produtos de alta qualidade utilizados e tudo que ela faz para que você esteja incrivelmente linda em seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Só Noivas por Grazi Almeida

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 03821-140

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações