Só Vip Transportes

Ir para a conversa Pedir orçamento

Só Vip Transportes

Ir para a conversa Pedir orçamento

O transporte da noiva requer luxo, requinte e sofisticação, além de uma empresa séria com carros seguros e condutores responsáveis. 

Pensando nisso, a Só Vip Transportes trabalha para proporcionar aos seus clientes conforto, segurança e eficiência em suas viagens pelo melhor preço da região. A empresa desenvolveu um serviço especial para noivas, no qual elas têm assistência completa durante todo o dia do casamento e se esforça constantemente para compreender e se adaptar às necessidades dos seus clientes. O interior dos carros são equipados com som, ar condicionado, equipamentos de segurança e guarda-chuva, para os dias chuvosos. Dessa forma, deixamos clientes mais despreocupados e à vontade. 

A Só Vip Transportes atua em Juiz de Fora e toda região. Venha conhecer a frota completa, dos carros modernos aos retrôs, a empresa ainda tem o diferencial de personalizar a placa do carro com nome dos noivos. Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso. A Só Vip Transportes tem o carro perfeito para você arrasar no dia seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Só Vip Transportes

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 36010-540

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações