Sobre Nós Dois Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sobre Nós Dois Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$3.040

O trabalho do  Sobre Nós Dois Fotografia é captar a essência de cada casal, seus detalhes singulares e imprimir em lindas imagens.

A especialidade da Sobre Nós Dois é fotografar casais especiais, que gostam de aproveitar o casamento, sem regras, poses genéricas e rótulos. Casais que queiram imagens que transbordem amor, leveza, olhares e risadas sinceras.

Se é exatamente isso que busca para as memórias do dia mais especial da sua vida, entre em contato com a equipe da Sobre Nós Dois Fotografia, agende uma reunião e tenha registros com envolvimento e poesia.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$3.040
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamos até a data do casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sobre Nós Dois Fotografia

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
suzanagnakamura
Por Suzana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei há 2 anos e conheci a Jaque e a Kelly por recomendação de uma amiga minha. O atendimento foi maravilhoso desde a nossa primeira troca de e-mails até a entrega do álbum. Nem preciso falar que as fotos do casamento ficaram incriveis! Me senti sempre muito bem amparada e segura com o serviço contratado. Parabéns meninas, vocês arrasam! ️

Notificar abuso
victor.gatica
Por Victor
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos a Sobre Nós Dois enquanto procurávamos por fornecedores de fotografia para nosso casamento. Haviamos marcado com outros fornecedores também, porém, ao visitarmos e conhecermos o office da empresa, ao virmos as fotos que a Kelly e a Jaque postavam nas redes sociais, ficamos tão apaixonados pela qualidade que pensamos "é esse". E desde então, não teve erro! A prestação de serviço delas é excelente. Elas são ótimas pessoas e profissionais excepcionais, que sabem levar o trabalho a sério mesmo deixando tudo bem leve e com um toque de carinho e atenção que noivos precisam e muitas vezes buscam nos fornecedores que querem que os auxiliem no casamento. As fotos que elas tiram são maravilhosas, e elas conseguem capturar detalhes durante os ensaios que fogem aos olhos da maioria. Não poderiamos estar mais contentes com a escolha da Sobre Nós Dois Fotografia para eternizarem as fotos deste momento tão especial para nós! Recomendaríamos e recomendamos para qualquer um que queira fotos de qualidade e um serviço completamente diferenciado. Parabéns meninas! 

Notificar abuso
guilhermedorini
Por Uiada
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Sobre Nós Dois através de uma lista de fornecedores, desde então não saia desse site! Me apaixonei pelos detalhes, pelo trabalho, pelo olhar... Quando eu e meu marido conhecemos elas, a gente não tinha dúvidas! Fechamos no mesmo dia! Equipe super profissional, adoráveis, carismáticos... Fizemos o ensaio pré casamento também e até hoje me pego assistindo aos vídeos, olhando as fotos... sem dúvidas eles captaram tudo e mais um pouco! Indico de olhos fechados para todos que perguntam

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 01311-911

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações