Solaser

Ir para a conversa Pedir orçamento

Solaser

Ir para a conversa Pedir orçamento

Procurando uma decoração diferenciada e econômica para o seu casamento? A Solaser é uma empresa que se se dedica a criar produtos para abrilhantar e eternizar os melhores momentos da sua vida.

São diversas opções em acessórios decorativos e lembranças para deixar o grande dia ainda mais especial. A equipe é especializada na elaboração de cabides de noivas, pistas de dança, tapetes, quadros de assinatura, porta-guardanapos, forminhas de doces, chaveiros e muito mais. Tudo feito em material de alto padrão para garantir a qualidade.

O melhor de tudo é que a Solaser é uma loja virtual, que faz entregas em todo o Brasil. Achou interessante? Entre em contato agora, conheça o catálogo de produtos e confira tudo que você precisa para deixar o seu casamento do jeitinho que você sempre sonhou!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Temos duas opções de pagamento, boleto bancário e cartão de crédito. No boleto, o pagamento é à vista, com 5% de desconto. No cartão de crédito, a compra pode ser parcelada em até 3x sem juros ou em até 12x. A quantidade de parcelas varia de acordo com o valor total da compra.
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
De segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 13h30 às 18 horas.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Solaser

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 84178

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações