Som Imperial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Som Imperial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$5.000

Com a missão de atender as necessidades dos noivos e superar as suas expectativas, Som Imperal oferece o que há de melhor no ramo se iluminação e sonorização. A empresa trabalha com muito amor e profissionalismo para que o casal curta ao máximo o seu grande dia sem preocupações. Conheçam os serviços disponíveis e reservem a sua data!

Serviços oferecidos

Som Imperial é especialista em criar cenários personalizados e para isso escuta atentamente aos desejos do casal, proporcionando um ambiente que represente a personalidade dos noivos. Para que saia tudo perfeito, eles levam em consideração os pontos mencionados pelo decorador, cerimonialista e outros fornecedores contratados pelos anfitriões, garantindo que tudo esteja em perfeita harmonia. Dispõem de serviços de som, iluminação, iluminação decorativa e imagem.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$5.000
Quais são as condições de pagamento?
Desconto à vista ou parcelado.
Em que ano iniciou esta atividade?
2003
Gama de preços do serviço
Casamento econômico

Opiniões sobre Som Imperial

4.9
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
(11)
Qualidade/Preço
(11)
Recomendação
(11)
marciomoa
Por Marcio
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissionalismo, conhecimento, eficiência e, principalmente, parceria. Entendem do que fazem e entendem a necessidade do cliente. Otimizam o espaço do evento, trazendo todo seu potencial. A sonorização é fantástica, equilíbrio de som em todos os espaços. Tive o prazer em estar com essa equipe em 3 casamentos e os elogios são de todos. Obrigado. Parabéns. Sucesso.

Notificar abuso
deborah_reich
Por Deborah
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foram excelentes do início ao fim . Eles entregaram tudo e muito mais do que eu havia contratado. Fizeram tudo a tempo e com muito profissionalismo fora que o atendimento do Ary é maravilhoso . Não teve uma pessoa na festa que não comentou da qualidade do som ' Agradeço imensamente por todos os fornecedores que escolhi para meu dia.  

Notificar abuso
sinaramello99
Por Sinara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Equipe super profissional, atenciosos aos mínimos detalhes , super prestativos. A iluminação e som ficaram incríveis , o casamento ficou incrível, animado do jeitinho que eu queria 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações