Sonho Meu Noivas e Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sonho Meu Noivas e Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Chegou o dia mais desejado, a reunião familiar, os amigos para abraçar... Chegou o dia da vossa união, o vosso casamento! O Sonho Meu Festas e Eventos é o local ideal para receber os seus convidados e desfrutar de um dia inesquecível.


 Sonho Meu Festas e Eventos, nasceu à 10 anos e desde então tem vindo a realizar os mais belos sonhos dos seus clientes, esta empresa foi idealizado para celebrar eventos de pequeno a médio porte com toda a infra-estrutura que o seu evento necessita. O Sonho Meu Festas e Eventos oferece uma variedade de serviços, trabalhando com muito profissionalismo e total dedicação.

Sonho Meu Noivas e Festas oferece serviços profissional para todos os tipos de eventos, Buffet, decoração, vestidos novos para compra e aluguel, trajes para noivos, vestidos para damas, pajem, vestidos para madrinhas, convidados e muito mais. Venha conferir os nossos preços.

Se você está buscando o palco para o grande dia na região de Araruama conheça o Sonho Meu Festas e Eventos. O local encontra-se em uma zona de fácil acesso e está de portas abertas para receber o seu sonho, solicite o seu orçamento personalizado.

 

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Qual o horário de seu trabalho?
Sempre
Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Opiniões sobre Sonho Meu Noivas e Festas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 72465-420

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações