Sorayha Caetano

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sorayha Caetano

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sempre muito interessada nas artes, Sorayha Caetano já estudou música, desenho, pintura, e foi aluna de Arquitetura na UFRJ. E tudo isso contribuiu para formar sua bagagem e influenciar seu olhar, mas foi na fotografia que ela encontrou seu lugar e o espaço propício para expressar sua arte.

Seu trabalho se destaca não só pelas imagens repletas de emoção e sentimento mas pelo carinho, comprometimento e entrega aos seus casais e suas histórias. Em 2015 foi reconhecida com o Selo Ouro, por um site especializado, por ter obtido 100% de avaliações positivas de suas noivas.

Sorayha acredita que o resultado de boas fotos não está somente ligado à arte e técnica de se fotografar, mas também à interação, conforto, confiança e bem estar que os noivos sentem na presença dos fotógrafos. Por isso, sua equipe busca conhecer cada casal individualmente, sua história e seu jeito, criando assim uma atmosfera leve e íntima, propícia para captar sua essência.



Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Os noivos pagam apenas uma taxa na contratação e o restante dos produtos é facilitado.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sorayha Caetano

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
roberta.parada06
Por Roberta
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sorayha é uma profissional incrível! Desde a primeira vez que fizemos a reunião soube vender com muita paixão o seu serviço e nos explicou tudo direitinho. Ficamos três horas conversando e quando terminamos falei para meu marido: “ é ela”. Sempre disposta a nos atender e no dia do casamento foi incrível seu profissionalismo junto com o Léo, sua dupla de trabalho! Estava o tempo todo ao nosso lado e foi extremamente carinhosa. Além de ser uma pessoa muito do bem e iluminada! Recomendo de olhos fechados!

Notificar abuso
moniquermilton
Por Monique
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sorayha tem uma característica que julgo fundamental na contratação do fotógrafo: saber escutar! Tudo que conversamos do primeiro ao último dia ela realizou com enorme carinho e foi muito além do que estava combinado. Virei fã!

Notificar abuso
isa_carraro
Por isabella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sorayha e sua equipe são simplesmente fantásticos. Nunca vou me esquecer a dedicação e da competência dessa profissional em cada detalhe, em cada ângulo, em cada momento tão maravilhosamente bem registrado por ela. Virei fã de carteirinha. Super recomendo seu trabalho. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 06454080

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações