Spa Déia & Renata - SP

Ir para a conversa Pedir orçamento

Spa Déia & Renata - SP

Ir para a conversa Pedir orçamento

Antes conhecido como Spa Dios, o hoje Spa Déia & Renata de São Paulo, oferece desde 2011 os melhores tratamentos e serviços voltados para a saúde do cabelo. Déia Dios e Renata Souza trazem consigo um histórico de tradição iniciado pela matriarca da família, inspirando seus produtos e tratamentos na pluralidade da nossa biodiversidade.

Conhecido como o espaço das celebridades, o Spa Déia & Renata, entende que cada mulher é como um céu, diferente e especial em sua individualidade e que é preciso observá-lo com toda a atenção e respeito que ele merece. Tudo o que fazem é sempre pensado para o seu tipo de cabelo. Além dos tratamentos e produtos próprios, o Spa ainda oferece serviços convencionais como tintura, corte, depilação, alongamento, manicure,  pedicure e muito mais.

Permita-se ter um dia celebridade e se sentir a mulher mais especial. Contrate um dos pacotes de Dia da Noiva oferecidos pelo Spa Déia & Renata. E esteja deslumbrante e elegante para o momento mais importante de sua vida, o seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Spa Déia & Renata - SP

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 01453-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações