Spa viva Melhor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Spa viva Melhor

Ir para a conversa Pedir orçamento

     Já imaginou ter um espaço de bem estar, massagens e beleza na sua festa de casamento ou debutante, para que todos seus convidados se sentam realmete especiais e relaxados e todos curtirem como nunca?

      O Spa Viva Melhor traz uma proposta inovadora que proporciona essa experiência incrível de sofisticação e relaxamento para sua festa ficar na memória dos convidados de seu casamento. Não importa se é na praia, no campo, uma confraternização, festa de debutante, formatura, aniversário, espaço VIP, ou o que mais imaginar...

     O Spa Viva Melhor leva a equipe e toda a estrutura de um spa, que se harmoniza com o lounge e design de sua decoração, para criar um momento especial e inesquecível que vai garantir o sucesso e a animação da sua festa através um mix de serviços de beleza, relaxamento e massagem exclusivos e que se adaptam ao estilo e porte do seu evento.

     Toda nossa equipe é formada por fisioterapeutas profissionais treinados e com grande experiência em relaxamento e massagens para realizar os mais diversos tipos de eventos.

     Em seu evento realizamos serviços exclusivos e cuidadosamente elaborados para proporcionar um momento único de beleza, relaxamento e bem estar imediato, com atendimentos de duração máxima de 10 minutos para que não alterem em nada o bom andamento de seu evento.

     É a opção ideal para criar uma atmosfera agradável e diferente na sua festa; surpreender os convidados de seu casamento e recarregar as energias de todos antes de voltar para a pista...

      Tudo isso com o conforto, a praticidade e a comodidade de levar essas experiências inesquecíveis para dentro de seu evento e você só se preocupar com o que realmente importa.

      Então Relax e aproveite ao máximo sua festa de casamento com o Spa Viva Melhor !

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Para pagamento a vista concedemos um desconto de 10% . Parcelamento a ser quitado até cinco antes da realização do evento, após a emissão de nota fiscal eletrônica, através cartão de crédito, boleto ou deposito bancário em nome da empresa Prestadora.
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Horário integral
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Spa viva Melhor

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 20050-020

O SPA VIVA MELHOR é um Spa Itinerante que leva bem estar, beleza e relaxamento onde e quando o cliente desejar 

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações