Spazzio Simone Susca & Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Spazzio Simone Susca & Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Um espaço novo, rústico e versátil, desenvolvido para sediar com alta qualidade eventos de diversos tipos e portes. Este é o Spazzio Simone Susca & Buffet!

Inaugurado em 2014, o Spazzio Simone Susca & Buffet possui sede própria, uma construção de 960m² de espaços moduláveis, divididos em três amplos ambientes, dois externos e um salão de festas. Oferece estrutura grandiosa e uma experiente equipe de gestão. Tem capacidade para 400 convidados, jardim, cozinha ampla, moderna e totalmente estruturada, mobiliário, sistema de som e iluminação próprios, além de oferecer um excepcional serviço de buffet com cardápios variados.

O Spazzio Simone Susca & Buffet apresenta-se como uma das melhores opções de espaço para eventos da cidade de Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Ligue agora e venha conhecer. O Spazzio tem por missão transformar sonhos em realidade, com sabores inesquecíveis, aliados a um atendimento cortês e eficiente de uma equipe preparada para atender com o máximo de atenção e profissionalismo.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Spazzio Simone Susca & Buffet

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
viacriativabh
Por Alessandra
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fechamos contrato no dia 23/02. O Franco e sua equipe são super atenciosos, além de apresentarem ótimas condições de pagamento e serviço completo de buffet. Spazzio foi nossa melhor escolha de espaço.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 32400-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações