Star Vídeos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Star Vídeos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hora de contratar o profissional que vai contar sua história de amor de forma especial. Conheça a Star Vídeos e todos os serviços que eles oferecem para garantir que vocês tenham as melhores recordações desta época da vida.

À frente da empresa está André Rocha, profissional atuante na área de filmagens há mais de 26 anos. André é formando Operador de Câmera pelo Senac RJ; registrado en DRT/MTE e está sempre buscando cursos para se atualizar com as novidades do mercado.

Seu estilo de filmagem é o jornalístico, buscando não interferir no andamento do evento. Ele utiliza apenas equipamentos atuais, como câmeras HDSLR, além de estabilizadores como tripé, monopé, slider, steadicam, grua e dron e a entrega do material é feita em DVD, Blu-Ray, pen drive e postagem online dos pockets.

Para garantir total exclusividade, a Star Vídeos faz apenas um evento por dia, desta forma André Rocha pode acompanhar pessoalmente todo o andamento do trabalho.

Se você gostou e deseja saber mais sobre a Star Vídeos, entre em contato agora mesmo, peça um orçamento sem compromisso e mais informações. Ao seu lado você terá profissionais prontos para lhe surpreender.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Star Vídeos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações