Stile Perfetto Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Stile Perfetto Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Dê um toque especial à sua mesa de casamento e surpreenda aos seus convidados com os detalhes criados pela Stile Perfetto. A Stile Perfetto passou por um processo de adaptação tentando atender as clientes que não podem ir em todas as empresas de locação de material para eventos e floristas mais decoradores, tanto para um mini-wedding como para um evento de grande porte.

Descrição dos produtos

Com toda comodidade os noivos poderão encomendar os itens e receber em casa com a garantia de agilidade, de acordo com o prazo de solicitação. Todos os produtos são de alta qualidade e há uma grande preocupação com a perfeição de detalhes, elementos escolhidos minuciosamente. Com muito bom gosto alugam os mais delicados porta-guardanapos, jogos americanos, taças, sousplat e mobiliário que imprimem um estilo elegante e ainda compõem a decoração escolhida pelos noivos. Vocês também poderão contar com a equipe para assessoria do evento e locação de mobiliário. Dispõem de mobiliário variado para atender todos os gostos. Com acabamentos versáteis que se adaptam perfeitamente com às exigências e necessidades de cada cliente.

Forma de trabalho

A empresa atualmente seleciona o material conforme o cliente solicita como cores e detalhes. Fazem o projeto em Autocad e ajudam nos contratos, fazem parte do processo de logística de todo o material e a ambientação do evento. No contrato tem uma equipe para a captação e outra para montagem, sendo que esta fica para a finalização que seria a desmontagem e devolução de todo material.

Área de atuação

Aposte nesta grande ideia para deixar a mesa dos convidados ainda mais bonita. Escolha o material que melhor se adequa à decoração da sua festa e faça já a sua encomenda. A Stile Perfetto está situada em Goiânia, Goiás e realiza as entregas através de frota propria de caminhao e uma equipe para montagem do evento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Boleto / cartao / deposito
Qual o horário de seu trabalho?
quinta-feira 08:00–18:00 sexta-feira 08:00–18:00 sábado 08:00–12:00 domingo (Dia dos Pais) Fechado segunda-feira 08:00–18:00 terça-feira 08:00–18:00 quarta-feira 08:00–18:00
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Stile Perfetto Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 74960-380

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações