Studio Couplé

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Studio Couplé

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Studio Couplé nasceu da paixão de um casal pela fotografia. Após uma temporada morando juntos em Londres, período no qual a fotografia fazia parte de suas rotinas, Renata e Guigo ficaram noivos e decidiram retornar ao Brasil para casar. E inspirados pelo universo do casamento em que viviam, criaram no Rio de Janeiro o Studio Couplé (do verbo francês coupler, que significa juntar, reunir).

Através de uma linguagem jovem, leve e espontânea, o Studio Couplé foi aos poucos ganhando espaço e se destacando pela cobertura fotojornalística dos casamentos.

Em 2016, convidaram o amigo Felipe, que voltava ao Brasil após seus estudos de videoclipe na New York Film Academy, para trazer ao studio uma cobertura videográfica inovadora e mais dinâmica. Assim, o Studio Couplé conta atualmente com os serviços de foto e vídeo.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Sinal de 20% para reserva da data e o valor restante pode ser parcelado até a semana do casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Studio Couplé

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(14)
Qualidade/Preço
(14)
Recomendação
(13)
(1)
luizavidal
Por Luiza
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Studio Couple foi a decisão mais assertada que fizemos em nosso casamento. Não somos muito de fotos, mas fotografar com eles foi leve como eles disseram desde o início que seria, foi como se estivesse somente nós dois, eles captaram o momento e com isso conseguiram passar todas as emoções que estávamos sentindo naquele momento, tanto no pré wedding quanto no casamento. O resultado foi simplesmente MARAVILHOSO e encantador!

Notificar abuso
tayla.nicolaeff
Por Tayla
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Studio Couplé faz com que vc se emocione e se apaixone como se fosse a primeira vez! Cada registro, cada momento vem com o brilho do dia especial! <3 

Notificar abuso
dov
Por Dov
5
Conheço-os pela minha profissão

O Studio Couplé consegue, através do seu olhar diferente (isso é uma marca deles), captar os melhores momentos e sensações nos casamentos e eventos.

Eles sabem aliar esse olhar - proporcionado por ângulos criativos e inusitados - aos seus tratamentos diferenciados - o tratamento pessoal e o das fotos, claro - e conseguir resultados únicos, surpreendentes e marcantes.

Não são apenas mais uma empresa de foto e vídeo, pois tem emoção, carinho e muita competência técnica. O resultado é pura poesia em forma de mídia, e, o melhor: totalmente contemporâneo e zero cafona. Sem dúvidas, uma escolha que vai satisfazer bastante!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22610-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações