Studio Dia da Noiva Rio

Ir para a conversa Pedir orçamento

Studio Dia da Noiva Rio

Ir para a conversa Pedir orçamento

O dia do seu casamento deve ser um dos dias mais felizes da sua vida. É retratado como um sonho de conto de fadas, celebrando o amor que você e seu parceiro compartilham com seus amigos e familiares mais próximos. Mas, além de toda a felicidade e alegria do dia, há muito estresse e medo. A pressão de saber que você é o centro das atenções e que todos estão lá para testemunhar que você dirá o SIM pode ser aterrorizante e fazer com que a noiva se assuste com o que deveria ser uma ocasião alegre. Existem vários medos comuns que muitas noivas experimentam, mas não se preocupe - respire fundo e tudo ficará bem.

Você passará meses, possivelmente anos, planejando todos os detalhes do seu casamento, do vestido ao buquê e às decorações dos corredores. Do bolo ao Buffet e à lista de convidados. Quando chegar o dia do casamento, você poderá ficar desapontada ou chateada se as flores não estiverem com o tom perfeito de vermelho, ou se a presença dos convidados for muito menor do que você imaginava. Não entre em pânico - embora você queira que tudo pareça exatamente como planejou, lembre-se de que esses detalhes são apenas "detalhes". O mais importante é que você esteja se casando com o amor da sua vida e todos os seus amigos e familiares mais próximos estejam lá para comemorar com você.

E para que você tenha um dia agradável, tranqüilo e feliz nos momentos que antecederão seu casamento o Studio Dia da Noiva Rio terá o prazer de recebê-la em seu espaço.

Serviços oferecidos

Proporcionamos uma variedade de serviços que está à disposição das noivas, seus familiares e amigas para o seu grande dia, e também profissionais altamente qualificados na preparação dos serviços. Com essa equipe terá um dia da noiva mais que especial, será inesquecível. Veja abaixo alguns serviços:

  • Maquiagem á prova d'água (com prévia para noiva/debutante)
  • Penteado com prévia
  • Ambiente Super Agradável e Confortável
  • Massagem relaxante
  • Hidromassagem com sais de banho
  • 2 Suítes exclusivas para noiva e muito mais.

Área de atuação

O Studio Dia da Noiva Rio está localizado na cidade do Rio de Janeiro, e é de fácil acesso. Venha conhecer essa equipe de perto e faça já a sua reserva. Estão esperando o seu contato para realçar a sua beleza e realizar seu sonho.

Visite o site e as mídias sociais do Studio Dia da Noiva rio e conheça muito mais do trabalho que eles oferecem!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Sinal de 30% na assinatura do contrato e o valor restante em até (7 parcelas sem juros no cartão no pacote Premium) ou ( 3 parcelas sem juros no pacote Basic). Oferecemos pagamento diretamente no nosso Studio ou por transferência Bancária conforme acordo no fechamento do contrato.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure , Massagens, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2000

Opiniões sobre Studio Dia da Noiva Rio

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 21740-002

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações