Studio Flávia Rabello

Ir para a conversa Pedir orçamento

Studio Flávia Rabello

Ir para a conversa Pedir orçamento

Se esta procurando um espaço e profissionais capacitados para cuidar da sua beleza no dia do seu casamento, você acaba de encontrar, pois no Studio Flávia Rabello tem o que você precisa e merece.

Localizado do Recanto das Emas, o Studio Flávia Rabello possui uma equipe especializada em maquiagem, penteado e outros serviços de beleza, tudo para deixar as novinhas lindas como nos melhores sonhos.

Agende já a sua data no Studio Flávia Rabello e tenha um dia de noiva de rainha.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Studio Flávia Rabello

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
alemarquess85
Por ALESSANDRA
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Tive uma péssima experiencia neste salao. Fui com meu cabelo cumprido, pedi para cortar as pontas pq nao gisto dele curto,nao podia cortar curto e fui so aparar. Pedi arredondado a cabeleira logo disse ,NÃO! Nao vou fazer assim por isso e por aquilo. Mas pera ai, se sou eu que to pedindo nao importa como vai ficar. Eu quero assim... Dai ela pediu pra eu levantar mediu a altura que ficaria me mostrou,eu consentir e ela enfiou a tesoura. Bem a cima do esperado. Deixou curto,despontado desastroso. Me causou uma frustração gigante que agora todas as vezes que olho no espelho sinto pessima. Vai crescer,vai! Mas e minha autoestima durante o periodo de espera, tendo que olhar e nao gostar do que vejo??Liguei no salao e pedi o o dinheiro de volta e a DONA POUCO SE LIXOU para dor, falou que se eu quisse resolver teria que ir pessoalmente la. Pra que? Pra ver elas me constrangendo ainda mais? Me retalhando, a ultima coisa que queremos qdo usso acontece é ter que voltar no lugar que nos sentimos mal. E ela quer me obrigar a ir pra reaver meu dinheiros.Nesse salao vc cliente NAO TEM RAZÃO. VC pede uma coisa e elas vao fazer o que elas acham que é bom.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 72610-500

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações