Studio K - Fotografia e Films

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Studio K - Fotografia e Films

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Acreditamos no poder que as memórias carregam!

Somos contadores de histórias, captadores de momentos, amantes da luz. Somos apaixonados pelos detalhes da vida: os afetos, os sorrisos e principalmente o amor. 

Desde 1995, o Studio K é uma empresa sólida, especializada em fotografia e filmagem para casamentos, bodas e debutantes. Trabalhamos incansavelmente com muito amor e dedicação durante todos esses anos.

Temos uma filosofia e estilo fotográfico simples: contar a sua história de amor de forma natural, elegante e criativa. Pessoas reais, vivendo momentos reais.


Aqui no interior, estamos em 4 cidades: Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Indaiatuba <3

Nós amamos o que fazemos e temos um time que mergulha de cabeça em cada casamento, tornando-os unicos e inesqueciveis.   

Nossa coleção de sonhos é projetada para ser livre de estresse e incluir tudo o que você precisa para o “Sim! Eu aceito!”. Por isso, contamos com profissionais exclusivos, treinados e qualificados.

Arriscamos mais do que os outros acham que é seguro e sonhamos mais do que os outros acham que é prático. No ano de 2020, inauguramos nossa 9ª filial, instaladas estrategicamente próximas a buffets, salões e igrejas. Minuciosamente pensado na sua flexibilidade de locomoção e comodidade.

Somos contadores de histórias, captadores de momentos, amantes da luz. Somos apaixonados pelos detalhes da vida: os afetos, os sorrisos e principalmente o amor. 

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Contamos com um parcelamento diferenciado, de acordo com a data de cada casal, e + 6 parcelas pós evento. Trabalhamos também com descontos para pagamentos a vista.
Em que ano iniciou esta atividade?
1995
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Studio K - Fotografia e Films

3.3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
buenocaio1
Por Caio
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Tudo começou com a Studio K nos cobrando R$85 por lâminas a mais, sendo que havia em contrato acordado 100 fotos para o álbum e escolhemos 100 fotos, mas que excediam o número de lâminas. Enganam em contrato o cliente.Além disso, atrasaram mais de 1 ano para nos entregar o álbum de fotos de nosso casamento, alegando que por conta da Covid (a qual já se passou há mais de um ano!!!!!) tiveram atrasos na importação de insumos para produção do álbum.Por fim, fui buscar hoje (12/12/2022) o álbum com o pendrive de fotos e videos que eles nos prometeram, e o álbum veio com as lâminas tortas e o pendrive veio VAZIO!Simplesmente péssimo em questão de produto. Enganam o cliente na cara dura e mentem sobre seus produtos, o qual não possuem a mínima qualidade!Infelizmente, não prezam pela satisfação do cliente e é um assalto a mão armada pelo que cobram.Casais que desejam fotos de qualidade e com transparência dos fornecedores, passem longe do Studio K Fotografia e Films.

Notificar abuso
josielegomesdasilva
Por Josiele
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei em setembro de 2019 e contratei o Studio K para fazer as fotos e filmagem. Sempre fui bem atendida por eles, me deram muita atenção em todos os momentos. No dia do meu pré wedding minha experiência foi incrível, os fotógrafos nos deixaram super a vontade, foram simpáticos e tudo fluiu naturalmente. No casamento foi da mesma forma todos profissionais foram um amor com a gente e as fotos e vídeos ficaram incríveis, eu só tenho a agradecer.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13070-160

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações