Studio One

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Studio One

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Studio One é composto por um casal de fotógrafos, e está a 11 anos fotografando o amor na região de Curitiba e os casais guardam para sempre lembranças esplêndidas de seu grande dia.

Todas as pessoas que vocês mais amam, making of, os detalhes da sua cerimônia e festa, troca das alianças e muito momentos que já estão em seus sonhos terão, por meio de muita sensibilidade, o registro que eternizará este dia. Sempre de maneira descontraída e deixando todos muito confortáveis, sem formalidades.

Se é isso que está procurando e muito mais, entre em contato com o Studio One e encante-se com o trabalho feito com muita seriedade e comprometimento.

"Somos um casal de fotógrafos completamente apaixonados pela arte da fotografia. Fotografar nos encanta, nos emociona, e é isso que queremos para a nossa vida.

Trabalhamos de forma única. Para alcançar tal objetivo, possuímos um grande diferencial, sendo ele que apenas nós dois que realizamos o seu evento, garantindo então o olhar fotográfico, que é único e individual.

Proporcionamos atendimento personalizado, pois todo o processo é realizado por nós, desde o atendimento inicial, passando pelo Book fotográfico, a captura da imagem no evento, até a montagem do álbum. Isso garante com que seu evento seja tratado com o carinho que merece e também que a qualidade final desejada chegue em suas mãos.

Muito além de apenas registrar imagens, buscamos registrar emoções. Quando se trata das fotos do seu evento, você não contrata apenas um material, e sim nosso olhar. Conceituamos a fotografia como arte, e nosso olhar fotográfico resulta em um trabalho moderno, criativo e de bom gosto, pois seu evento é único, e merece ser tratado como tal."

Vale salientar que cada um dos fotógrafos possui visões diferentes, e juntos se completam. A Fran com sua visão feminina, sempre atenta a detalhes e, como jornalista formada, registra com amor e técnica a emoções dos seus clientes. O Gustavo alia a técnica com a emoção do momento finalizada em forma de arte, pois está sempre em busca de novos ângulos e da perfeição.

Studio One. Único, como você..

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2006
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Studio One

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações