Studio quality foto e vídeo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Studio quality foto e vídeo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Iane Gomes + Robson Santos = Studio Quality
Um casal que anda em sintonia e que busca a excelência em tudo que faz!
Namoramos, casamos e montamos a nossa empresa que já está no mercado há mais de 10 anos. Somos formados em comunicação e sempre estamos em movimento, sempre procurando coisas novas sendo participando de cursos, workshop, palestras ou trabalhando. Acreditamos que cada trabalho que realizamos tem que ter a cara do casal, e para obter excelência, qualidade e um ótimo resultado, implantamos o nosso conhecimento em comunicação no serviço contrato.
Temos como objetivo principal contar lindas histórias seja congelando os momentos ou documentando através das imagens captadas para os nossos filmes! Nós cuidamos de cada etapa, atendemos, fotografamos e editamos para garantir que o produto final atenda e supere as expectativas.
Nosso atendimento é exclusivo e personalizado, por este motivo só atendemos com horário marcado.
Agende o seu horário e venha conhecer as novidades!

Opiniões sobre Studio quality foto e vídeo

2.7
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(1)
(2)
Qualidade/Preço
(1)
(2)
Recomendação
(1)
(2)
isabel.alvesdeabreu
Por Isabel
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Péssima experiência. Simplesmente não cumpriram com o contrato. Nunca recebemos o álbum, nem os vídeos e nem o pen drive. Foram meses e meses de enrolação, desculpas, grosseria por parte do Robson e nada de receber o produto. Com muita insistência, consegui convence-lo a me passar as fotos e os vídeos brutos em um HD. Nem o motoboy ele teve a decência de pagar. Foi desonesto comigo e já li que fez o mesmo com vários casais. Um grande picareta. E ainda me bloqueou nas redes sociais. Jamais postaria em rede social, mas acho importante alertar nos sites para que mais casais não tenham seus momentos estragados por essa empresa. Fujam!

Notificar abuso
fabianenfa
Por FABIANE NEVES
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Não recebi o pen-drive de fotos e nem o vídeo do casamento. A empresa me mandou um link com as fotos apenas, depois de muita insistência.  Nem todas as fotos estavam em alta resolução. Casei janeiro de 2022 e até hoje não recebi. Eles não respondem mais mensagens. Antes ficavam respondendo falando que em tal data entregariam chegava na data perguntava mudavam de data. E agora nem resposta tem.

Notificar abuso
anadeborabetesda
Por Ana Débora
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Estamos com ótimas expectativas para nosso diia e registrando todo esse momento com o Studio quality 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 30431-091

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações