Studio Suzana Caneca

Ir para a conversa Pedir orçamento

Studio Suzana Caneca

Ir para a conversa Pedir orçamento

Profissional de beleza desde 2005, Suzana Caneca trabalha como professora do curso de formação de maquiadores do SENAC-RJ. Assim teve a oportunidade de formar pessoalmente os profissionais que trabalham em sua equipe, e é responsável pela formação de muitos maquiadores que estão inseridos atualmente no mercado.

Toda equipe do Studio Suzana Caneca trabalha de acordo com a sua filosofia de não apenas maquiar, mas cuidar de cada cliente. O maquiador é o profissional que estará ao seu lado nos últimos momentos antes do SIM. E pra ser capaz de lidar com todas as emoções que vão te pegar de surpresa a cada batida do relógio, você precisa de profissionais que estejam lá para te dar apoio, e que te façam sentir maravilhosa por fora e ainda mais maravilhosa por dentro. Nessa equipe você encontra profissionais que amam manter uma relação de amizade e cumplicidade com cada cliente para que o momento do trabalho tudo seja tão especial para eles quanto será para você. A beleza da noiva vai muito além da maquiagem ela envolve cuidado e carinho.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento até a data do casamento.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Tratamentos de beleza , Massagens, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2005

Opiniões sobre Studio Suzana Caneca

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
laog99
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Su foi perfeita no meu casamento! A maquiagem e o cabelo ficaram intactos até o final da festa, e ela me passou toda a calma e tranquilidade que eu precisava naquele dia.  A equipe dela também foi incrível, as meninas deixaram minha mãe, minhas irmãs e minha sogra maravilhosas também. Todas foram super elogiadas por todo mundo! Simplesmente amei!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22061-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações