Sueli Pagliosa

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sueli Pagliosa

Ir para a conversa Pedir orçamento

Imagine chegar e ter a sua casa completamente organizada, pode mesmo pensar que se enganou na casa... Não foi engano não, esta casa é sua e está tremendamente organizada, bonita e harmoniosa. Por vezes necessitamos de uma ajuda para poder deixar as coisas no seu lugar e estas pessoas que se dão pelo nome de Personal Organizer, são como anjos da organização...


Sueli Pagliosa é uma excelente profissional que que atua à 17 anos neste ramo é uma mulher séria e competente em tudo que faz, ela é de extrema confiança, dedicada, responsável e muito pontual. Sueli Pagliosa criar espaços internos mais harmoniosos e agradáveis.

É possível ter uma Sueli Pagliosa em sua vida. Estas são algumas coisas que pode ter com a ajuda desta super profissional e chegar e encontrar tudo separado por cor, dobrado em pilha de tamanhos iguais, com gavetas forradas e caixinhas separando todas as miudezas, e se alguém pudesse fazer as suas malas de viagem auxiliando na escolha dos looks para o mesmo ou ajudar na hora de empacotar tudo para a mudança QUE SONHO!!!!

Agora acorde e entre em contato com Sueli Pagliosa, para que seu sonho se torne realidade!

Perguntas Frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2007

Opiniões sobre Sueli Pagliosa

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 95020-450

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações