Sustenido Grupo Musical

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sustenido Grupo Musical

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A música ao vivo mexe com a emoção de todos, especialmente em uma cerimônia de casamento, momento ímpar na vida de um casal e de seus convidados. O trabalho do Sustenido Grupo Musical é intensificar este momento e deixá-lo ainda mais especial.

Músicos profissionais e altamente especializados apresentam um repertório eclético, que pode ser totalmente adaptado de acordo com as preferências de seus clientes. Os noivos também escolhem a melhor formação de acordo com a necessidade e gosto próprio de cada casal. Levar qualidade musical e emoção para o grande dia aliado ao compromisso e profissionalismo é a missão deste grupo.

Agora só falta você conhecer um pouco mais do trabalho do Sustenido Grupo Musical. Entre em contato, agende uma audição e surpreenda-se.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Disponibilizamos 3 formas de pagamento: 1) À Vista na assinatura do contrato (opção com 5% de desconto); 2) 50% na assinatura do contrato e 50% na semana que antecede a data do evento; 3) Parcelado mensalmente em até 12 vezes, desde que a última parcela seja paga até a semana anterior à data do evento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Sustenido Grupo Musical

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
francimendes
Por Franciele
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Super indico o Grupo Sustenido! É a junção perfeita entre profissionlismo, simpatia e musicalidade. Desde o primeiro contato foram muito atenciosos conosco e na demonstração ao vivo fiquei encantada com as vozes, com os músicos, enfim, com o trabalho do grupo.Na cerimônia, não teve que não elogiasse as músicas. Fizeram toda a diferença em nosso casamento. Só tenho a agradecer! 

Notificar abuso
jessikapaiva93
Por Jèssica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fantástico é o que eu tenho a dizer do Grupo Sustenido! Excelente profissionais. Que vozes têm os 3 cantores!! E além de toda parte musical belíssima, são super simpáticos, solícitos e nos deixaram muito à vontade para sempre tirar nossas dúvidas, escolher o repertório, etc... Enfim, indico de olhos fechados! Fizeram toda a diferença em nosso casamento.

Notificar abuso
babifonseca25
Por Bárbara
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Excelentes profissionais!! Não só na parte musical, que é fantástica com o belo coro de vozes e os solos instrumentais, mas tb o lado humano de todos do grupo! Indico de olhos fechados. Parabéns a todos pelo belo trabalho!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações