Suzana Freire Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Suzana Freire Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Suzana e Daniel são casados e eram sócios em um escritório de advocacia, mas Suzana não estava realizada com sua profissão e resolveu expandir para novos conhecimentos. “Sempre fui apaixonada por eventos e principalmente casamentos, por isso resolvi mergulhar nessa área. Estudei muito e ganhei muito conhecimento até me sentir segura para abrir a minha empresa.” Durante todo esse processo, o Daniel foi se apaixonando junto com ela por esse novo ramo, e como já eram sócios, decidiu se juntar a ela. Assim se tornaram Suzana Freire Eventos, assessoria de eventos corporativos e sociais- em especial 15 anos, destination weddings e casamentos.

Fizeram diversos cursos sobre eventos com profissionais de todo o país e fora do Brasil. “Participei da produção do Oscar, o que foi muito grandioso para minha formação, mas o grande foco da minha empresa são os casamentos e principalmente os destination weddings.”

Suzana Freire Eventos é a única assessoria de eventos do Brasil especializada em destination weddings em Fernando de Noronha e no Caribe com advogados que auxiliam desde a produção do casamento até a análise de todos os contratos minuciosamente. “Somos especialistas em criar eventos além do tecnicamente perfeito, buscando a identidade do casal e imprimindo em todos os itens do evento para que os próprios noivos e os convidados os reconheçam em todos os detalhes.”

Suzana e Daniel consideram o estilo dos convidados para criar experiências únicas que façam sentido para todos. Tudo isso com muito profissionalismo, responsabilidade e good vibes, porque eles têm certeza que os noivos querem curtir muito além do dia do casamento, e o processo de planejamento e organização também significam um momento especial.

A primeira reunião com o casal é para entenderem o que eles desejam e sonham com o evento, e para que conheçam o estilo e profissionalismo da empresa. “Sonhos na Suzana Freire Eventos são levados a sério!” Essa reunião pode ser tanto virtual quanto presencial. Assim que o contrato é assinado, iniciam o processo de briefing, em que mergulham a fundo na personalidade do casal, expectativas e medos, além de passarem todas as orientações técnicas para escolha de cada um dos itens do evento. “Traçamos um planejamento com cronograma personalizado e participamos intelectualmente do desenvolvimento de produtos e serviços mesmo após fechamento dos contratos.”

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Suzana Freire Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 01412-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações