Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 3 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2016

Última atualização: Março 2024

Taciana Almeida Festas atua no ramo de eventos sociais e corporativos desde o ano de 2008. É responsável de inúmeras produções e pela realização de muitos sonhos. A empresa conta com uma equipe entusiasmada e preparada para atender a todas as suas expectativas.

Descrição dos produtos

Taciana Almeida Festas e sua equipe desenvolvem projetos inovadores, aportando todo o charme elegância que o cliente deseja. Transforma o local escolhido pelo casal em um cenário único e especial. Seu trabalho é exclusivo e personalizado, refletindo em cada detalhe a essência dos anfitriões.

Área de atuação

Se você está procurando uma empresa séria e atenta às novas tendências do mercado, não perca a oportunidade de conhecer o trabalho de Taciana Almeida Festas. Está localizada na cidade de Pará de Minas, no estado de Minas Gerais e está de portas abertas para receber a sua visita.

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Aluguel de móveis
Aluguel de pratos e copos
Montagem
Aluguel do material de iluminação
Aluguel de louças
Decoração
Outros

Produtos para alugar:

Altar
Tendas
Pérgulas
Mesas
Cadeiras
Louças
Talheres
Tablados
Iluminação
Móveis
Outros

Ao contratar o serviço, encarrega-se de:

Transporte
Entrega do material alugado
Montagem
Desmontagem
Recolhida
Outros

Com que antecedência devo entrar em contato?

Atendem de acordo com nossa disponibilidade, não tem um prazo mínimo estabelecido

Tem um showroom para ver os exemplos disponíveis?

Não

Dispõe de um serviço de assessoria?

Sim

O serviço de assessoria tem algum custo?

Não

Quais são as formas de pagamento?

Sinal de 30% e restante deverá quitado até 15 dias antes do evento. Ou poderá ser tudo parcelado, desde que seja quitado até 15 dias antes do evento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Taciana Almeida Festas

Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Avaliação 5.0 de 5
14 opiniões
99% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Caroline
Caroline C. Enviado a 18/12/2023
Avaliação 4.8 de 5

Festa de casamento dos sonhos

Desde o início eu sempre soube que eu queria que a Taciana fosse a pessoa pra fazer minha festa. E ela me surpreendeu. Foi mais do que eu esperava e pra mim foi o casamento mais lindo que eu já vi!!!
Bruna
Bruna V. Enviado a 31/05/2023
Avaliação 5 de 5

A decoradora perfeita existe

Conheci a Taci pelo Google, pois já tinhamos decidido o local da festa… foi digitando “decoração Para de Minas” que o início de um lindo processo criativo e de amizade começou! A Taciana tem o diferencial da escuta do cliente dela. Ela se esforça ao máximo em entregar um trabalho único e totalmente pessoal. Na nossa festa tivemos por exemplo, um mural de fotos dos nossos convidados. Decoramos a festa com alguns itens pessoais que tem valor sentimental para nós. Ela topa o desafio como se fosse o casamento dela própria. Ela sonha junto, ela tem interesse. Nossa ideia desde o início foi uma festa muito elegante mas delicada, sem exageros. Foi isso que eu senti ao pisar no salão…
Como não sou de Para de Minas, nossos encontros foram totalmente onlines e isso não prejudicou nem um pouco o resultado da festa. Pelo contrário, conseguimos resolver absolutamente tudo com apenas 1 visita ao local e reuniões via vídeo. Nosso cerimonial ficou abismado com o profissionalismo que ela trabalha.
Enfim… só elogios! Deixo nosso muito obrigada e nosso carinho, esperamos sonhar mais alguma festa juntos, se Deus quiser breve!
Izabella
Izabella A. Enviado a 01/06/2023
Avaliação 5 de 5

Nossa opinião

A Taciana é visionária, consegue concretizar nossos sonhos em decoração. Tudo tem um sentido, cada cantinho. Já vi vários cenários criados por ela! Nenhum igual ao outro, assim como nós, seres humanos. Cada um com sua peculiaridade e estlo, sempre cheios de histórias pra contar. Ela tem um diferencial criativo e não deixa nenhum detalhe passar despercebido. Sonha junto, torce junto! Foi nossa melhor escolha pro nosso casamento!!!
Ana
Ana A. Enviado a 20/03/2023
Avaliação 5 de 5

Decoradora perfeita

Foi a melhor escolha que fiz, ela me escurou e entendeu meus conceitos e ideias e fez muito mais do que eu imaginei. Consegue fazer uma decoração super personalizada e com um atendimento diferenciado. Indico de olhos fechados!
Bianca
Bianca C. Enviado a 05/10/2018
Avaliação 4.8 de 5

Perfeição define

Em todos os aspectos a Taciana me surpreendeu, digo para todos que ela sonhou comigo e conseguiu ir alem das minhas expectativas. Cada detalhe mostrava claramente o quanto ela e sua equipe se empenham de alma e coração para encher os olhos da noiva de alegria. É muito bom quando sentamos apos a festa e ao ver as fotos, é possivel sentir a mesma emoção, o mesmo brilho nos olhos, o frio na barriga. Agradeço muito pelo trabalho incrivel que ela realizou no meu casamento. Posso dizer com toda certeza, que sim! Eu tive meu casamento dos sonhos!
Adriana
Adriana P. Enviado a 17/05/2018
Avaliação 5 de 5

Bodas de Ouro

Escolhemos a Taciana Almeida para fazer a decoração da festa de Bodas de Ouro dos meus sogros. Com elegância e acolhimento a empresa conseguiu transmitir na decoração todo o carinho da comemoração e a história de amor de 50 anos.
Francielly
Francielly M. Enviado a 15/05/2018
Avaliação 5 de 5

Decoração por Amor!

Gostaria primeiramente de agradecer o carinho, a atenção e compreensão que meus pais e eu recebemos pela Taci. O trabalho desempenhado pela Taciana Almeida e sua equipe foi além do que esperávamos, foi magnífico! Todos os detalhes foram pensados e executados nos mínimos detalhes. Já sinto saudades de um dia inesquecível! O sucesso é a recompensa de um trabalho bem realizado! Parabéns Taci!
Ednéia
Ednéia T. Enviado a 15/05/2018
Avaliação 5 de 5

Realizadora de sonhos

Com pouquíssimos contatos pessoalmente devido eu não morar no estado, a Taciana conseguiu absorver todas as minhas vontades, desejos e sonhos.
Depositou toda sua criatividade em um espaço que não prometia nada, e conseguiu fazer o cenário perfeito para o dia do meu tão sonhado sim.
Ela me entregou muito mais que esperado.
Muitos falam que no dia do casamento não podemos estressar, porque nem tudo são como sonhamos e gostaríamos. Porém graças a decoradora que escolhi tive a sorte de sair tudo melhor do que planejado. Ela supriu toda carência que tinha no espaço e entrega do Buffet. Conseguiu tornar lindo, encantador, esplêndido aquele dia.
Ela não disse um não se quer para qualquer escolha minha, apenas colocava suas ponderações quando eu tinha ideias exorbitantes.
Todos os dias eu digo, casaria novamente principalmente pelo carinho e atenção que a Taciana Almeida nos entregou.
E mais, além de decoradora, ganhei uma amiga, que levo comigo para o resto da vida.
I
I A Enviado a 07/11/2023
Avaliação 5 de 5

A Taciana é visionária, consegue concretizar nossos sonhos

A Taciana é visionária, consegue concretizar nossos sonhos em decoração. Tudo tem um sentido, cada cantinho. Já vi vários cenários criados por ela! Nenhum igual ao outro, assim como nós, seres humanos. Cada um com sua peculiaridade e estlo, sempre cheios de histórias pra contar. Ela tem um diferencial criativo e não deixa nenhum detalhe passar despercebido. Sonha junto, torce junto! Foi nossa melhor escolha pro nosso casamento!!!
A
A F Enviado a 07/11/2023
Avaliação 5 de 5

A Taciana é uma excelente profissional

"A Taciana é uma excelente profissional, que acolhe as nossas expectativas com atenção e as transforma em realidade!
Ela se conecta verdadeiramente com o projeto de cada um, fazendo um trabalho personalizado. Ficamos muito satisfeitos e a decoração foi muito elogiada. E, o melhor, os convidados disseram estar a ""nossa cara"". ️"
B
B V Enviado a 07/11/2023
Avaliação 5 de 5

A Taciana tem o diferencial da escuta do cliente dela

Conheci a Taci pelo Google, pois já tinhamos decidido o local da festa… foi digitando “decoração Para de Minas” que o início de um lindo processo criativo e de amizade começou! A Taciana tem o diferencial da escuta do cliente dela. Ela se esforça ao máximo em entregar um trabalho único e totalmente pessoal. Na nossa festa tivemos por exemplo, um mural de fotos dos nossos convidados. Decoramos a festa com alguns itens pessoais que tem valor sentimental para nós. Ela topa o desafio como se fosse o casamento dela própria. Ela sonha junto, ela tem interesse. Nossa ideia desde o início foi uma festa muito elegante mas delicada, sem exageros. Foi isso que eu senti ao pisar no salão… Como não sou de Para de Minas, nossos encontros foram totalmente onlines e isso não prejudicou nem um pouco o resultado da festa. Pelo contrário, conseguimos resolver absolutamente tudo com apenas 1 visita ao local e reuniões via vídeo. Nosso cerimonial ficou abismado com o profissionalismo que ela trabalha. Enfim… só elogios! Deixo nosso muito obrigada e nosso carinho, esperamos sonhar mais alguma festa juntos, se Deus quiser breve! ️
M
Marina S. Enviado a 22/05/2023
Avaliação 5 de 5

Sensacional!

Taciana foi a decoradora da festa de bodas da minha sogra e foi então que a conheci, quando transformou o sítio da família em um verdadeiro espeço de eventos! Para o meu casamento, ela pensou em cada detalhe!! Absorveu nossa energia, nossos gostos e inspirações e retornou cheia de ideias, totalmente alinhadas com o que queríamos! No grande dia, a decoração não foi apenas um plano de fundo para nossa festa e nossa cerimônia mas sim um dos convidados especiais! Não teve uma pessoa que não comentou como estava tudo impecável e a nossa cara! Indico de olhos fechados!
R
Renata F. Enviado a 18/06/2018
Avaliação 5 de 5

Taciana Almeida é muito competente e profissional

Só temos que agradecer pelo que a Taciana fez por nós. Ela é muito atenciosa, profissional super competente, conseguiu realizar nosso sonho com muita perfeição! Nos surpreendeu em cada detalhe, muito obrigada
D
Daniella R. Enviado a 15/05/2018
Avaliação 5 de 5

Transformou um sonho em realidade!

Atenciosa desde o primeiro momento, cuidou de cada detalhe como se estivesse fazendo algo pra si mesma, com zelo,carinho e amor pelo trabalho! Nem no sonho eu imaginava que meu casamento fosse ficar tão maravilhoso! Ficou tudo perfeito! Deixei tudo na mão da Taciana, falei as cores que queria, o estilo e confiei! Recomendo sem ressalvas!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br

Mapa

Praça Torquato de Almeida 35661608 Pará de Minas (Minas Gerais)

Perguntas frequentes sobre Taciana Almeida Festas

O serviço de decoração de casamento em Taciana Almeida Festas pode ser contratado a partir de R$15.000 até R$120.000.
Os serviços de decoração, aluguel e/ou organização oferecidos por Taciana Almeida Festas são:
  • Aluguel de móveis
  • Aluguel de pratos e copos
  • Montagem
  • Aluguel do material de iluminação
  • Aluguel de louças
  • Decoração
  • Outros
Taciana Almeida Festas oferece o aluguel dos seguintes produtos e utensílios de decoração:
  • Altar
  • Tendas
  • Pérgulas
  • Mesas
  • Cadeiras
  • Louças
  • Talheres
  • Tablados
  • Iluminação
  • Móveis
  • Outros
Ao contratar os serviços de Taciana Almeida Festas, está incluído:
  • Transporte
  • Entrega do material alugado
  • Montagem
  • Desmontagem
  • Recolhida
  • Outros
A empresa Taciana Almeida Festas é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Fornecedores