Tania Muniz

Ir para a conversa Pedir orçamento

Tania Muniz

Ir para a conversa Pedir orçamento

Tania Muniz atua no mercado de decoração de ambientes e cenografia de eventos desde 2004 e é apaixonada pelo o que faz.

Sempre elogiada por seus trabalhos, ela investe constantemente em cursos para estar sempre antenada com as novidades e tendências.

Com uma organização impecável, atendimento personalizado e projetos exclusivos, Tania conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e dedicados em realizar a festa dos seus sonhos.

A empresa também oferece assessoria total. Tudo executado à perfeição e com todo carinho e sensibilidade que você merece!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Tania Muniz

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
klessyaborges
Por klessyaborges
5
Utilizei este serviço no meu casamento

"No dia que resolvemos casar em Buzios realizamos o tamanho do desafio que tínhamos pela frente. Não satisfeitos com a dificuldade de casar longe de casa, ainda decidimos casar em 6 meses. Parece um prazo bastante razoável para se preparar uma festa, mas quem já casou sabe que 6 meses voam! 

Dois meses haviam se passado, e ainda não tínhamos decidido quase nada do casamento. O desespero começou a bater. Foi quando, por indicação de uma amiga, ligamos para a Taninha (só conseguimos chamá-la assim). Ela prontamente nos atendeu e por sorte, ou atuação divina, a nossa data estava disponível! Marcamos uma reunião e não foi preciso mais do que isso para decidirmos que ela seria a nossa cerimonialista.

Sua serenidade e profissionalismo sempre nos deram a certeza de que estávamos fazendo as escolhas certas. 

Seu carinho e disponibilidade nos deram a tranquilidade que precisávamos para que o nosso casamento fosse um verdadeiro conto de fadas!

Se casássemos mil vezes, mil vezes escolheríamos a Taninha. Indicamos essa profissional incrível e de extremo bom gosto para todos os nossos amigos. 

A Taninha é mais do que uma cerimonialista, é uma fada, amiga, mãe, "da família", sabe?!

Taninha, é um prazer termos você nas nossas vidas! Você merece todo sucesso do mundo!!!"

Klessya e Cesar

Notificar abuso
ce.salles
Por Carlos
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Querida Tânia, faltam palavras para descrever o dia 28/05/2011. Casamento lindo , perfeito, conforme sonhamos!!! Só podemos agradecer toda dedicação , companheirismo, carinho e amor sem medida. Sua atenção e entrega, seu talento estampado em todos os detalhes, sua presença nos diversos lugares e compromissos, profissionais honestos e maravilhosos, enfim, você esbanja competência e elegância !!! Registramos aqui nossa eterna gratidão  !

Alessandra e Carlos.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações