Tarek Sax Brasil

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Tarek Sax Brasil

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Aplaudimos de pé este extraordinário saxofonista, já por si saxofone é um instrumento com muita classe, com muito glamour, com muita presença!

Tocar saxofone não só é delicioso para quem ouve como para quem vê, tem um porte, uma presença, uma classe divinal de quem toca este instrumento! Por ser uma linguagem universal, a música toca os corações, comove e encanta, vamos encantar o Mundo com este artista!

Tarek Sabry, saxofonista egípcio, residente em São Paulo, é um Deus do saxo com repertório internacional (Jazz, boleros, salsa, bossa nova, balada romântica, disco beat) e árabe (tradicional e moderno) este músico vai fazer brilhar o seu casamento, vai encher de paixão a todo mundo! Tarek Sabry também pode levar ao seu casamento o Trio das Arábias, um conjunto de saxofone, teclado e pandeiro oriental o maravilhoso encontro de 3 amigo de 3 nacionalidades.

Tarek Sax Brasil quer levar até vocês o som do Amor, pois a música traduz com perfeição a singularidade de cada cultura. Ao som do saxofone de Tarek Sabry, viajaremos para a Itália, França, Cuba, Rússia e outros países. Vamos dar luz ao vosso casamento, vamos marcar a diferença!

O melhor método para viajar? A música”.

B.B.King

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
A combinar

Opiniões sobre Tarek Sax Brasil

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04140-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações